19/01/2007

DIRETORIA DO INTER REPUDIA ATOS DE VIOLÊNCIA

Diante dos últimos acontecimentos lamentáveis envolvendo agressões a dirigentes no Aeroporto Salgado Filho, na última quarta-feira, o Sport Club Internacional reafirma o seu compromisso com o combate à violência nos estádios. É questão primordial para o clube tornar os estádios e as cercanias onde o time colorado campeão do mundo irá atuar em 2007 os mais seguros possíveis. Por isso, vamos tomar todas as providências para que pessoas com intenção de tumultuar sejam banidas do futebol. Alguns dos agressores já foram identificados e o caso já está na esfera policial para que as devidas providências sejam tomadas.

E seguindo essa linha, o Internacional pede aos torcedores que prestigiem a estréia do time no Gauchão em Cidreira com o objetivo de apenas assistir ao jogo e apoiar a equipe. O clube teve notícia pela imprensa de ameaças pela internet envolvendo torcedores rivais e clama que os ânimos sejam serenados. A posição do Internacional é de que eventuais episódios de violência devem ser tratados de acordo com a lei, prevenidos e reprimidos no âmbito do estádio e dos complexos esportivos e processados na esfera judicial para que sejam exemplarmente punidos.

A direção do Internacional reafirma o compromisso público de que o Complexo Beira-Rio seja ambiente de paz, harmonia e tranqüilidade no proveito, como direito, dos seus quase 50 mil sócios. Para tanto, não pouparemos medidas de exemplarmente punir torcedores e associados do Sport Club Internacional que protagonizarem cenas de violência no âmbito dos nossos domínios. Torcedores de um clube campeão do mundo têm que ter comportamento à altura da grandeza do título conquistado.


Outras notícias
Loja Virtual