29/08/2018

Sub-20 perde pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro


Celeiro de Ases acabou derrotado pelo Corinthians na Arena Barueri (Foto: Leonardo Fister)

Em duelo disputado na Arena Barueri, o Sub-20 foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro. Fabricio Oya e Rafael Bilu marcaram para os mandantes. O Inter volta a campo no dia 12/09, às 15h, para enfrentar o Vitória no CT de Alvorada, em jogo válido pela 5ª rodada.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Riuller, Roberto, Bruno Fuchs e Erick (Leonardo); Edson Carvalho (Cesinha), Nonato (José Gabriel) e Richard (Netto); Bruno José (Wesley Uptmoor), Pedro Lucas e Brenner (Pedro Henrique).

O jogo:


Inter volta a campo no dia 12 de setembro para enfrentar o Vitória (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians) 

A primeira etapa foi bastante movimentada na Arena Barueri. O time paulista começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 5 minutos. Após um chute desviado, Fabricio Oya aproveitou a sobra na área e finalizou para o gol. O Colorado não se abateu e foi para cima em busca do empate. Aos 11, Pedro Lucas aproveitou uma saída errada da defesa e serviu Brenner. O atacante colorado bateu e Filipe fez grande defesa. Aos 15, Bruno José arrancou pela direita, deixou o marcador para trás e chutou pela linha de fundo.

No decorrer do primeiro tempo, o Inter cresceu na partida, conseguiu anular os ataques do Corinthians e construiu chances de empatar. Aos 24 minutos, Richard invadiu a área, arrematou e a bola passou perigosamente à esquerda da meta. Aos 39, Erick cobrou escanteio e Brenner cabeceou à direita do gol.

O Colorado seguiu melhor no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Bruno José arriscou de fora e a bola passou caprichosamente à direita do gol. Aos 8, Edson Carvalho aproveitou uma sobra na área, mas finalizou por cima da meta. Aos 12, o Corinthians teve a chance de ampliar em finalização de Rafael Bilu, mas Bruno Fuchs salvou em cima da linha. A equipe alvirrubra seguiu insistindo, porém os paulistas se defendiam bem e impediam as investidas coloradas.

A situação que já era complicada ficou ainda mais quando o árbitro da partida expulsou o zagueiro Roberto, após uma falta no meio campo. Aos 35 minutos, Rafael Bilu recebeu cruzamento na área e completou para meta, marcando o segundo dos mandantes.


Outras notícias
Loja Virtual