11/08/2003

INTER ATROPELA A MACACA

Colorado goleou a Ponte Preta por 4 a 1 e encostou nos líderes do campeonato.

   O Internacional está em plena ascensão no Campeonato Brasileiro: goleou a Ponte Preta por 4 a 1, domingo, em Campinas, e garantiu a terceira vitória consecutiva no certame. O Colorado ocupa de maneira isolada a quarta posição na tabela de classificação, com 44 pontos, apenas quatro atrás do líder Cruzeiro.

   A vitória colorada no domingo começou logo aos seis minutos de jogo, com Diego abrindo o placar depois de receber um belo passe de Nilmar. A Ponte Preta ainda esboçou reação, empatando com Gérson, aos 18 minutos. O Colorado teve um pênalti ao seu favor no final da primeira etapa, mas Flávio desperdiçou.

   No intervalo, Diego sentiu novamente a contusão no posterior esquerdo e foi substituído por Jéfferson Feijão. Aos 50 segundos da etapa complementar, Flávio cobrou uma falta com perfeição e Sangaletti desviou de cabeça para colocar a equipe colorada em vantagem. Aos 11 minutos, o zagueiro Fernando Cardozo aparou uma cobrança de escanteio e ampliou o escore.

   Com a vantagem no placar, o Inter deu um verdadeiro passeio em campo, dominando a Macaca em pleno Moisés Lucarelli. A goleada foi finalizada aos 21 minutos: Jéfferson Feijão recebeu passe de Flávio e chutou cruzado para o fundo da rede. 4 a 1.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

   Nesta quarta-feira (13/08), o Inter estréia na Copa Sul-Americana, jogando contra o Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro. No próximo sábado, o Colorado volta a jogar pelo Brasileirão com o Bahia, na Fonte Nova.

DESFALQUE

    O líbero Sangaletti recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar contra o Bahia no próximo sábado.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA: Lauro; Gérson, Luís Carlos e Alan; Nenê (Luizinho Vieira), Roberto, Adrianinho (Roger), Jean e Ronildo ; Fabrício Carvalho e Dario. Técnico: Abel Braga.

INTER: Clemer; Fernando Cardozo, Sangaletti e Vinícius; Gavilan, Claiton (Geninho), Flávio, Elder Granja (Humberto) e Edu Silva; Diego (Jefferson Feijão) e Nilmar. Técnico: Muricy Ramalho.

CARTÕES AMARELO: Edu Silva, Elder Granja e Sangaletti (INT); Gérson, Luís Carlos e Roberto (PON)

LOCAL: Moisés Lucarelli, em Campinas ÁRBITRO: Evandro Rogério Roman (PR)

PÚBLICO: 5.108 pagantes RENDA: R$ 42.980,50


Outras notícias
Loja Virtual