22/01/2018

Chuva adia semifinal entre Inter e São Paulo pela Copinha

Semifinal entre Inter e São Paulo foi paralisada aos 14min do segundo tempo (reprodução/Sportv)

A decisão do segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi adiada para esta terça-feira (23/01), às 15h, pois o duelo entre Inter e São Paulo foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo devido à forte chuva e aos raios. A partida estava empatada em 1 a 1. Luan anotou para o São Paulo ainda no primeiro tempo e Richard, de pênalti, empatou para o Inter na etapa final. Agora, as duas equipes disputarão os minutos restantes nesta terça com transmissão ao vivo da Rádio Colorada. Quem passar para a final enfrentará o Flamengo.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs, Victor e Eduardo (Luiz Felipe); Elias (Alan), Juliano Fabro e Vinicius Tsumita; Netto, Brenner e Richard.

O jogo:

A equipe paulista começou melhor na partida. Logo no primeiro minuto, Luan arriscou de fora da área e acertou o ângulo, abrindo o placar. O Colorado não se abateu e quase empatou no lance seguinte. Leandro Cordova cobrou falta e Bruno Fuchs cabeceou com perigo ao lado da trave. Aos 16, Leandro Cordova cruzou da direita e Richard, de carrinho, finalizou pela linha de fundo.

No decorrer da etapa inicial, o São Paulo tocava bastante a bola e tentava enontrar espaços na defesa colorada. Em uma dessas oportunidades, aos 23 minutos, Tuta invadiu a área e foi derrubado por Elias. Pênalti. Liziero cobrou e Miguel defendeu. Aos 31, Toró invadiu a área, chutou e Miguel salvou novamente.

Na segunda etapa, a forte chuva atrapalhou bastante o andamento da partida. Aos 4 minutos, Toró invadiu a área, driblou o goleiro Miguel e chutou, mas Bruno Fuchs salvou em cima da linha. O Celeiro de Ases respondeu aos 9, quando Luiz Felipe escapou pela esquerda e foi derrubado na área. Pênalti. Na hora em que Richard foi cobrar a penalidade, um dos refletores do estádio falhou e o árbitro interrompeu a partida por alguns minutos. Após a parada, Richard cobrou a penalidade e empatou.

Com a igualdade no placar, o Colorado foi para cima em busca da virada. Entretanto, a chuva e os raios obrigaram a arbitragem a interromper a partida novamente. Depois de aguardar 30 minutos, a arbitragem optou por adiar o jogo para amanhã, às 15h.


Outras notícias
Loja Virtual