31/10/2006

INTER GANHA PRÊMIO TOP DE MARKETING 2006

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil/RS (ADVB/RS) divulgou na última terça-feira (31/10) os vencedores do Top de Marketing 2006. O Sport Club Internacional foi o vencedor no segmento de mercado 'Esportes' com o case 'Um clube cinco estrelas'. A cerimônia de anúncio dos premiados foi realizada no Sheraton Hotel, em Porto Alegre, e contou com a participação de 200 pessoas, entre  representantes de empresas vencedoras, convidados, integrantes da comissão julgadora e imprensa. O presidente Fernando Carvalho representou o clube colorado no evento.


Vencedores do Top de Marketing 2006 foram conhecidos nesta terça-feira

Ao longo de uma trajetória de mais de 20 anos, o Top de Marketing se consolidou e conquistou reconhecimento ao premiar empresas nas mais diversas áreas, com base em análises e avaliações criteriosas de seus cases, julgados por uma comissão técnica integrada por consultores, membros da ADVB e profissionais do setor.
 
Este ano, a equipe foi coordenada por um presidente de júri, sob a auditoria da empresa Ayub Pohlmann Auditores & Consultores. O diretor da empresa,  Roberto Ayub, mencionou durante o evento os critérios de credibilidade do prêmio  que a auditoria agrega, tornando o Top de Marketing  uma premiação ainda mais representativa dentro do segmento, ou seja, uma verdadeira referência setorial.
 
A fim de aprimorar permanentemente o Top de Marketing a cada edição, a ADVB instituiu à iniciativa, nesta edição 2006,  novos critérios de avaliação por segmentação, envolvendo complexidade do cenário, qualidade da estratégia empregada, uso de ferramentas de marketing e resultados obtidos.
 
Outra novidade desta edição: o troféu Peter Drucker , que visa distinguir o case mais pontuado dentro das categorias por segmentação, destacando desta forma o Top dos Tops. O vencedor será conhecido durante a solenidade de entrega do Top de Marketing, que acontece no dia 21 de novembro, no Grêmio Náutico União.


Outras notícias
Loja Virtual