20/09/2017

Sub-16 goleia e segue invicto na Copa Metropolitana

Pela 5ª rodada da Copa Metropolitana Sub-17, o time Sub-16 bateu o Ivoti por 5 a 0 na tarde desta quarta-feira, em jogo disputado no CT de Alvorada. João Lucas (2x), Chaves (2x) e João Victor anotaram os gols do Inter na partida. Com a vitória, o Colorado vai a 10 pontos e segue invicto na competição. Na próxima quarta-feira (27/09), às 15h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Mundo Novo no Estádio Armindo Volkart, em Três Coroas.

O técnico Gabriel Carvalho escalou os seguintes jogadores: João Paulo, Daniel, Pedro Henrique (Artur Alves), Gui Lima e Erik (Thális); Túlio (Lucas Ramos), Eduardo, Chaves e Rikelmi (Thiago Matos); Jean Lucas (Guilherme Pato) e João Lucas (João Victor).

O jogo:

Controlando as ações desde os primeiros movimentos, o Colorado não demorou muito para criar boas oportunidades. Logo aos 3 minutos, Eduardo arriscou de fora da área e Robert segurou firme. Aos 8, João Lucas avançou pela direita e cruzou para Chaves, que arrematou e Robert defendeu. Até que aos 12, Chaves chutou cruzado e Robert espalmou. No rebote, Jean Lucas tentou recuperar a bola e foi derrubado pelo zagueiro. Pênalti. João Lucas cobrou e converteu.

Com o revés, os visitantes tentaram sair mais para o jogo, mas a boa marcação do Sub-16 impedia as investidas de perigo do rival. Já o Celeiro de Ases seguia tocando a bola e tentando encontrar espaços na defesa do Ivoti. E foi assim que aos 29 minutos, Chaves recebeu na área, superou o marcador e mandou para rede.

No começo da segunda etapa, o Colorado procurou valorizar a posse de bola e administrar a vantagem. O Ivoti pouco ameaçava e não conseguia vencer a boa marcação do Inter. Aos 18 minutos, João Lucas aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou um belo chute sem chances para o goleiro. Golaço!

A partir daí, o Sub-16 aumentou o ritmo e completou a goleada. Aos 26 minutos, Guilherme Pato recuperou a bola na linha de fundo e cruzou para Chaves finalizar e anotar o quarto. Aos 33, Lucas Ramos serviu João Victor, que invadiu a área e tocou no canto do goleiro para fechar o placar.


Outras notícias
Loja Virtual