12/10/2006

INTER B EMPATA COM O NOVO HAMBURGO: 3 A 3

Com o meia Pinga e o lateral Elder Granja atuando para pegar ritmo de jogo, o Inter B empatou com o Novo Hamburgo em 3 a 3, na tarde desta quinta-feira, no gramado principal do estádio Beira-Rio. Cerca de 4 mil colorados assistiram à boa atuação de Pinga, que marcou um golaço na partida válida pela 15ª rodada da Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O resultado manteve a equipe do técnico Lisca na liderança, agora com 31 pontos, e invicta com oito vitórias e sete empates no Grupo 1 da Copa FGF.


Pinga marcou um golaço e mostrou qualidade contra o Novo Hamburgo

Apesar do time colorado jogar melhor durante toda a partida, o Novo Hamburgo foi quem abriu o placar numa cobrança de pênalti de Luis Gustavo. Mas para alegria da torcida presente nas arquibancadas no feriado do Dia das Crianças, o volante Pierre ? um dos grandes destaques do jogo ? fez ótima jogada, arrancando do centro do campo, driblou três adversários e lançou para Luiz Adriano na entrada da meia-lua. O atacante chutou rasteiro e sem chances para o goleiro adversário, empatando a partida em 1 a 1.


Volante Pierre foi um dos destaques da partida

O Inter pressionava o Nóia, como é conhecido o Novo Hamburgo, time da região do Vale do Sinos. Na metade do primeiro tempo, Elder Granja cobrou falta da esquerda, bate-rebate na frente do goleiro e o zagueiro ? capitão na partida ? Ediglê completou de cabeça para o fundo das redes. Porém quase no encerramento da etapa inicial, Donovan deixou tudo igual novamente: 2 a 2.


Ediglê está marcando o gol de empate: 2 a 2

Os colorados continuaram melhor no segundo tempo, com destaque para as atuações da dupla de volantes Pierre e Josimar e do meia nigeriano Abu. Porém a maior atração da tarde, Pinga, que veio do Treviso da Itália para reforçar o time de Abel Braga, roubou a cena. De fora da área chutou colocado e certeiro no canto direito do goleiro adversário, fazendo Inter B 3 a 2. Logo depois, cansado, foi substituído por Lê e saiu muito aplaudido pela torcida colorada. No final da partida, novamente através de pênalti, Luis Gustavo empatou em 3 a 3 num dia em que a torcida foi ao estádio para ver o recém-contratado Pinga.


Elder Granja também atuou pelo Inter B


"Preciso pegar mais ritmo de jogo, mas já estou bem à vontade no clube e fiquei muito feliz pelo gol marcado", concluiu Pinga ao som dos aplausos dos colorados.

O técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, teve em campo Marcelo; Elder Granja, Ediglê, João Guilherme e Ismael; Pierre, Josimar, Abu e Pinga (Lê); Luiz Adriano e Ricardo Jesus (Alexandre Pato).

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual