14/05/2017

Sub-23 bate Guarany por 2 a1 e conquista a 11ª vitória no Estadual

As mães coloradas tem motivos de sobra para sentir orgulho da equipe Sub-23. Neste domingo de Dia das Mães, em jogo disputado no Estádio Silvio Luiz, o Inter bateu o Guarany de Camaquã por 2 a 1 e conquistou a 11ª vitória em 12 partidas na competição. Joanderson e André marcaram para o Inter e Paraiba anotou para o time da casa. Com o resultado, o Internacional vai a 34 pontos e segue com a melhor campanha do torneio. Na próxima rodada, o Sub-23 recebe o Novo Horizonte no CT de Alvorada.

O time treinado por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe, Claudio Winck (Fabio), Rodrigo, Fabio Alemão e Yan Petter; João Pedro (Renan), Ramon, Ramiro e Alisson Farias (Ronald); André e Joanderson.

O jogo:

A equipe colorada começou a partida procurando valorizar a posse de bola e trocar passes para furar o bloqueio do time de Camaquã. Aos 4 minutos, Ramiro cobrou escanteio e Claudio Winck cabeceou sobre o gol. Aos 9, Joanderson rcebeu na área, mas o goleiro Raphael saiu nos pés do atacante e impediu a finalização. O Guarany se defendia bem, mas pouco chegava ao campo de ataque. No decorrer da primeira etapa, o panorâma da partida não sofreu mudanças, até que aos 45, Ramiro cobrou falta e Joanderson cabeceou sem chances para o goleiro, abrindo o placar.

O jogo ficou mais veloz na segunda etapa. A equipe da casa passou a sair mais para o jogo e, consequentemente deixando mais espaços para o Colorado contra-atacar. E foi em uma destas escapadas, aos 15 minutos, Joanderson avançou em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou para André finalizar para as redes e ampliar.

A partida ganhou ainda mais emoção e aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Paraiba subiu mais alto que a defesa e cabeceou para descontar. Aos 20, o Inter quase anotou o terceiro quando Fabio cobrou falta e acertou o travessão. Aos 33, Ramiro chutou da entrada da área e mandou pela linha de fundo. Um minuto depois, Ronald deixou dois zagueiros para trás e tocou para Jonderson chutar com perigo à esquerda do gol. Nos 10 minutos finais, o Colorado conseguiu administrar a vantagem e saiu de campo com a 11ª vitória na competição.


Outras notícias
Loja Virtual