15/03/2017

Sub-23 faz amistoso contra o Três Passos

Duelo serviu como preparação para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho (Foto: Leonardo Fister)

A equipe Sub-23 realizou um amistoso contra o Três Passos na tarde desta quarta-feira no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Em duelo que serviu como preparação para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho, o Três Passos levou a melhor por 2 a 1. André (contra) e Júnior marcaram para o TAC, enquanto André anotou para o Colorado. O Sub-23 deve realizar mais amistosos antes da estreia contra o Guarany de Camaquã no dia 2 de abril.

O técnico Ricardo Cobalchini mandou a campo duas equipes em cada tempo. Na primeira etapa jogaram: Igor, Cláudio Winck, Roberto, Fábio Alemão e Alan Santos; João Pedro, Léo Coca e Ariel; Léo Ávila, André e Roberio (Vinícius Silva). No segundo tempo foram a campo: Luiz Felipe, Gabriel Mentz, Fábio Alemão (Alan Santos) e Roberto; Wesley Campos, Murilo, Fabio Henrique, Vinícius Silva e Ronald; Joanderson e Bruno Baio.

O jogo:

Os primeiros 25 minutos foram marcados por muita marcação e poucas chances de gol. Apesar de ter mais posse de bola, o Sub-23 tinha dificuldades em executar jogadas de ataque, devido a boa marcação da equipe adversária. O Três Passos, por sua vez, usava os contra-ataques para levar perigo. Aos 15, após cobrança de falta, André tentou afastar a bola, mas acabou marcando contra.

A partir dos 30 minutos, o time colorado passou a atacar mais e criar boas oportunidades. Aos 37, Ariel avançou pela esquerda e cruzou para André que finalizou com perigo ao lado do gol. Aos 42, o goleiro Igor fez lançamento longo para o ataque e a bola sobrou para André. O atacante invadiu a área e tocou na saída do goleiro para empatar. O Inter ainda teve duas oportunidades para virar o jogo com Leo Coca e André, contudo foi o Três Passos que balançou a rede aos 49 minutos. Em lance confuso, a bandeirinha assinalou impedimento do ataque do TAC, porém o árbitro mandou o jogo seguir e Junior aproveitou para anotar o segundo dos visitantes.

Com o revés, o Colorado foi para cima na segunda etapa. Aos 6 minutos, Murilo aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e chutou cruzado, Fabio Alemão desviou e o goleiro fez boa defesa. O Inter seguiu insistindo, porém a boa postura defensiva do Três Passos dificultava as ações ofensivas. Aos 30, após cobrança de escanteio, Gabriel Mentz subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou no travessão. Aos 40, Vinicius Silva avançou pela esquerda, invadiu a área, finalizou e o goleiro salvou. No rebote, Joanderson cabeceou na trave. Dois minutos depois, Fabio Henrique cobrou falta rente a trave esquerda. Nos minutos finais, Bruno Baio teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, contudo parou no goleiro.


Outras notícias
Loja Virtual