20/11/2016

Sub-17 fica com o vice-campeonato do Gauchão

carregando galeria...

O time Juvenil A perdeu por 3 a 1 para o Progresso na tarde deste domingo e ficou com o vice-campeonato do Estadual da categoria, em jogo disputado no Estádio Beira-Rio. Bruno (2x) e Max anotaram os gols da equipe de Pelotas, enquanto Bruno Fuchs descontou para o Inter. A equipe treinada por Fabio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Leonardo, Leandro Cordova (Weverton), Gabriel Pedroso (Francisco), Bruno Fuchs e Leocovick; Juliano, Brenner e William; Mateus Ávila (Enzo), Richard (Pablo) e Jonathan.

O jogo:

A equipe Sub-17 teve dificuldades na primeira etapa. O Progresso exerceu uma forte marcação sobre o Internacional, dificultando as ações ofensivas. Mesmo assim, o Colorado assustou aos 9 minutos quando, Brenner entrou livre de marcação, finalizou e Bruno Freda salvou o Progresso. Aos 12, o time visitante respondeu com Douglas, que recebeu na área e finalizou sobre o gol. Aos 14, Hippolito chutou de fora e mandou a direita da meta.

Na segunda metade do primeiro, o Progresso saiu mais para o jogo e impôs ainda mais dificuldades para o Colorado. Até que aos 31 minutos, Max fez ótima jogada indivudual e tocou no meio para Bruno abrir o marcador. Com o revés, que levava a decisão para os pênaltis, o Inter tentou atacar mais, porém a defesa da equipe pelotense não dava trégua. Aos 36, Juliano cobrou escanteio, Leandro Cordova cabeceou e Bruno Freda segurou.

No início da segunda etapa, o Juvenil A sofreu um duro golpe. Aos 2 minutos, Max recebeu na entrada da área e chutou no canto de Leonardo para fazer o segundo dos visitantes. O Colorado correu atrás do prejuízo. Aos 8, Brenner dominou na área e arrematou sobre o gol. Aos 24, Juliano cobrou escanteio, Leocovick finalizou duas vezes, mas o goleiro Bruno Freda fez milagre e salvou os visitantes. Porém aos 33, Bruno fez o segundo dele e ampliou para o Progresso. Nos acréscimos, Bruno Fuchs descontou, mas não havia tempo para reação.


Outras notícias
Loja Virtual