30/10/2016

Inter B vence e larga em vantagem na decisão da José Luiz Barreto

Pelo jogo de ida das finais da Copa José Luiz Barreto, o Inter B superou o Bagé por 3 a 1 na tarde deste domingo, em duelo disputado no Estádio Pedra Moura, em Bagé. Fabio Alemão, Lucas Marques e Brenner anotaram os gols do Inter e Jonathan marcou para o Bagé. Com o resultado, o Colorado pode perder por um gol de diferença ou empatar o confronto da volta, que fica com o título da competição. A data da segunda partida ainda não foi definida.

O técnico Ricardo Cobalchini mandou a campo os seguintes jogadores: Jacsson, Junio, Rak, Fabio Alemão e Kaike (João Pedro); Murilo, Lucas Marques (Alexandre) e Mossoró (Vitinho); Luis Felipe (Yan Petter), Brenner e Gustavo Ramos (Ariel).

O jogo:

A equipe da casa buscou ditar o ritmo de jogo nos primeiros movimentos, porém esbarrou na boa postura do time colorado que marcava bem, não dava espaços e apostava nas transições ofensivas em velocidade para levar perigo. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Fabio Alemão aproveitou uma sobra de bola e mandou para o fundo das redes.

Com a vantagem no marcador, o Inter manteve a postura, enquanto o Bagé tentava correr atrás do preujuízo. Aos 30 minutos, Anderson Uruguaiana escapou pela esquerda e finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 39, O Colorado quase anotou o segundo, quando Gustavo Ramos avançou em velocidade e bateu perigosamente ao lado da meta. Aos 44, o Inter chegou de novo, mas o goleiro Guilherme fez grande defesa e salvou os mandantes.

O Bagé voltou mais ofensivo na segunda etapa. Aos 3 minutos, Anderson Uruguaiana avançou pelo campo de ataque e chutou com perigo ao lado do gol de Jacsson. Aos 11, o Inter respondeu com Brenner, que arrematou e Guilherme fez boa defesa. Aos 23, Lucas Marques experimentou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro. Golaço.

Com dois gols de vantagem, o Inter passou a administrar a vantagem e explorar os espaços deixados pela equipe da casa. Aos 30 minutos, Ariel escapou em velocidade, venceu dois marcadores, mas parou em Guilherme. Aos 32, após cobrança de escanteio, Brenner completou para o gol, fez o terceiro. O Bagé não se deu por vencido. Aos 36, Rafinha cobrou escanteio e Jonathan descontou o placar. Nos minutos finais, o Colorado segurou o ímpeto ofensivo do adversário, que ainda teve os jogadores Diego e Rafinha expulsos, e saiu de campo com a vitória.


Outras notícias
Loja Virtual