28/09/2016

Inter volta vivo da Vila Belmiro


Colorado e Peixe duelam por uma vaga nas semifinais do torneio

 Ficou tudo para o Beira-Rio! O Santos venceu na Vila Belmiro por 2 a 1, nesta quarta-feira (28/9), o primeiro duelo com o Colorado, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de um primeiro tempo equilibrado e com boas chances para o Inter, o Santos voltou com tudo para o segundo tempo e abriu dois gols de vantagem, com Copete e Rodrigão. Porém, o Colorado descontou com Seijas, conseguindo gol importante para o jogo de volta.

A revanche decisiva está marcada para o dia 19 de outubro no Gigante. Antes disso, o Colorado encara Figueirense, Coritiba, Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira os principais lances do jogo:

Cartão de visita
O time colorado foi o primeiro a levar perigo. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Nico López puxou o contragolpe, encarou a defesa santista, fez o corte e chutou. A bola levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Vanderlei.

Santos responde
Os donos da casa não deixaram por menos e a resposta veio aos cinco minutos, através de Lucas Lima. O meia ganhou espaço pela esquerda de ataque e arriscou o chute para a defesa de Danilo Fernandes.

Sempre presente
Mesmo o jogo sendo fora de casa, quem mais se ouve é a torcida colorada. A massa vermelha compareceu em bom número e se fez ouvir contra milhares de santistas na Vila Belmiro.


Torcida colorada fez barulho na Vila Belmiro

Poko Perigoso
Bem compactado atrás, o Colorado leva perigo nas jogadas velozes de contra ataque. Aos 18 minutos, Valdívia recebeu na meia lua da grande área, girou sobre a marcação e chutou com perigo sobre o gol. Quase! Pouco depois, o meia tabelou com Nico López e arriscou o chute mais uma vez, mas Venderlei ficou com ela.

Muito fraca
Após receber passe de Valdívia, aos 33 minutos, Marquinhos ajeitou de fora da área e arriscou o chute, mas a bola saiu pelo lado. 

Rodrigão arrisca
O Santos respondeu aos 41 minutos com Rodrigão, que recebe passe de Vecchio na entrada da área e chuta de primeira para fora, passando perto da trave esquerda de Danilo.

Uhhhhh!!!
Pouco depois, o time colorado armou boa troca de passes e envolveu o Santos na trama ofensiva. Marquinhos arriscou o chute venenoso de fora da área e quase enganou o goleiro adversário.


Marquinhos arriscou chute perigoso no final do primeiro tempo

Copete abre o placar
Os donos da casa voltaram melhores para o segundo tempo. Aos 3 minutos, Lucas Lima acionou o lateral Zeca, que cruzou rasteiro para o colombiano Copete desviar para as redes.

Santos amplia
Depois de jogada bem tramada pela direita, o lateral Victor Ferraz cruzou para dentro da área colorada e Rodrigão chutou de primeira, ampliando a vantagem santista. 

Retorno
Depois de algumas semanas longe dos gramados, o atacante Vitinho está recuperado de lesão e voltou a atuar. O camisa 11 entrou no lugar de Marquinhos. 

Golaço de Seijas!
O Colorado foi em busca da reação e, aos 25 minutos, o zagueiro Ernando foi derrubado na entrada da área. Vitinho cobrou rasteiro, a bola bateu na defesa e o venezuelano Seijas tocou de letra para as redes! Golaço para dar novo ânimo ao time vermelho. 


Vibração do venezuelano na comemoração!

FICHA TÉCNICA

Santos (2): Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vecchio (Paulinho); Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

Internacional (1): Danilo; Fabinho, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Eduardo Henrique, Seijas (Ceará) e Marquinhos (Vitinho); Valdívia e Nico López (Rodrigo Dourado). Técnico: Celso Roth

Gols: Copete, aos 3 minutos do primeiro tempo, Rodrigão, aos 10 minutos do segundo tempo (S); Seijas, aos 26 minutos do segundo tempo (I).

Local Vila Belmiro, em Santos-SP

Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Fabiano da Silva Ramires.

Cartão amarelo: Paulinho (S); Artur e Fernando Bob (I).

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual