16/09/2016

Gre-Nal da Copa José Luiz Barreto termina empatado

O Inter B empatou em 0 a 0 com o Grêmio na tarde desta sexta-feira, em jogo válido pela sétima rodada da Copa José Luiz Barreto, disputado no CT de Alvorada. Com o resultado, o Colorado segue invicto e na liderança da competição com nove pontos. Na próxima quarta-feira (21/09), o Internacional encara o Grêmio Bagé no Beira-Rio, às 15h, em duelo atrasado da quinta rodada do torneio.

A equipe treinada por Ricardo Cobalchini foi a campo com a seguinte escalação: Keiller, Bruno José, Rak, Lucas Costa (Fábio Alemão) e Iago; Charles, Lucas Marques, Raphinha e Léo Coca (André); Diego (Kaike) e Brenner (Leandro).

O jogo:

Com mais posse de bola e criando a melhores chances de gol, o Inter foi superior ao longo da primeira etapa. Logo aos 3 minutos, Léo Coca rolou para Rak na grande área e o zagueiro finalizou sobre o gol. Aos 6, Léo Coca tocou para Brenner, que entrou livre na área, chutou e Dida fez grande defesa. O Grêmio respondeu aos 8, quando Lima arrancou pela direita e arrematou na rede pelo lado de fora. Aos 14, Léo Coca bateu de fora e Dida encaixou no centro do gol.

Nos minutos seguintes, o Colorado seguiu melhor, enquanto a equipe gremista procurava se defender e apostar nos contra-ataques em velocidade. Aos 31, Bruno José experimentou de fora da área e Dida defendeu. Aos 39, Léo Coca passou para Bruno José, que arrancou pela esquerda e finalizou, mas parou no goleiro gremista. Aos 45, Diego cobrou falta e a bola passou perigosamente à direita da meta.

Nos quinze primeiros minutos da segunda etapa, o Grêmio equilibrou as ações. Aos 13, Tontini fez boa jogada individual e chutou sobre a meta. O Colorado respondeu aos18, quando Léo Coca aproveitou uma sobra na grande área e finalizou e Dida fez grande defesa colocando para escanteio. A partir da metade do segundo tempo, o Inter voltou a mostrar superioridade na partida. Aos 22, Diego cobrou escanteio, Charles desviou de cabeça e Léo Coca não conseguiu a finalização. Aos 27, Charles arrematou de longa distância e mandou pela linha de fundo. Um minuto depois, Léo Coca recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e chutou, mas Dida segurou firme.

Nos minutos finais, o Inter seguiu insistindo, enquanto o Grêmio mantinha a sua postura defensiva. Apesar da superioridade, o Colorado não conseguiu movimentar o placar.


Outras notícias
Loja Virtual