15/09/2016

Celeiro de Ases: Juvenil A sofre revés em jogo válido pelo Estadual

O Sub-17 foi derrotado pelo Três Passos por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira em jogo válido pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual da categoria, disputado no CT de Alvorada. José Vitor marcou o único gol da partida aos 9 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Inter permanece com seis pontos e na segunda colocação do grupo C. Na próxima rodada, o Celeiro de Ases encara o Lajeadense na Arena Alviazul dia 24 de setembro.

A equipe treinada por Fabio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Weverton (Pablo), Alan, Francisco e Bruno Fuchs; Bruno Ritter, Brenner e Juliano; Bernardo (Goiano) , Richard e Mateus Ávila (Da Silva).

O jogo:

Nos primeiros minutos da partida, as duas equipes pouco produziram. O Colorado tinha mais posse de bola , mas não conseguia chegar com perigo ao ataque. A primeira chance de gol foi aos 14 minutos. Mateus Ávila recebeu na entrada da área e finalizou sobre a meta. Aos 19, Juliano cobrou escanteio, Francisco cabeceou e Luiz fez grande defesa. Um minuto depois, o Três Passos respondeu com Cesinha, que recebeu livre na área, mas o goleiro Lucas salvou com pés.

A partir daí, o Três Passos cresceu na partida e assustou o Colorado em algumas oportunidades. Aos 28, Igor cobrou falta de longa distância e Lucas espalmou. Aos 36, Sandri escapou pela direita, chutou cruzado e a bola passou perigosamente à esquerda do gol. O Inter voltou a criar oportunidade aos 39, quando Brenner finalizou de fora da área e acertou a trave.

Logo no primeiro lance da segunda etapa, Brenner recebeu na área, arrematou e Luiz espalmou para escanteio. Mas foram os visitantes que abriram o placar aos 9 minutos, quando José Vitor aproveitou uma falha da defesa e acertou o canto direito de Lucas para fazer 1 a 0. Após o revés, o Inter não se abateu e criou boas oportunidades para empatar. Aos 11, Richard cobrou falta da entrada da área e Luiz fez grande defesa. Aos 19, Weverton foi até a linha de fundo e cruzou, mas bola pegou efeito e foi na rede pelo lado de fora, quase enganando o goleiro do Três Passos. Aos 23, Richard experimentou da intermediária e Luiz colocou pra escanteio. Aos 27, Francisco arrematou de dentro da área e mandou ao lado do gol.

Nos 10 minutos finais, o Inter seguiu insistindo e buscando a igualdade. A equipe ainda teve boas chances com Brenner e Goiano, contudo, o Três Passos se fechou e segurou a vantagem.


Outras notícias
Loja Virtual