09/07/2016

Celeiro de Ases: Sub-15 goleia o Novo Hamburgo e segue 100% no Estadual

Debaixo de muita chuva, a equipe Infantil bateu o Novo Hamburgo por 5 a 0 na manhã deste sábado, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho da categoria, no CT de Alvoradda. Os gols da partida foram marcados por Cazzetta, Chaves, João Victor, Guilherme Pato e Guilherme Lima. Com a vitória, o Sub-15 mantém o 100% de aproveitamento no Gauchão. Além disso, o time segue com o melhor ataque (43 gols) e com a única defesa que ainda não foi vazada no torneio. O próximo desafio será no dia 30 de julho, fora de casa, contra o Ibirubá.
 
O técnico Rodolfo Paz mandou a campo os seguintes jogadores: Giovane, Carrijo (Daniel), Guilherme, Cazzetta e Erik (Paulo); Jonathan (Pablo), Lucas Ramos, Thiago (Guilherme Pato) e Eduardo (Jean Lucas); Chaves (Jonny) e João Victor.
 
O jogo:
 
Com mais posse de bola, o time Infantil passou boa parte da primeira etapa no campo de ataque, criando boas oportunidades e mantendo a defesa do Novo Hamburgo ocupada. Aos 9 minutos, Chaves desviou de cabeça na área e o goleiro Carlos defendeu em cima da linha. Aos 17, João Victor recebeu bom passe e bateu, mas bola desviou na defesa e saiu para escanteio. Aos 22, após cruzamento da esquerda, Lucas Ramos finalizou sobre a meta.
 
O bloqueio adversário foi furado aos 24 minutos, quando Chaves cobrou escanteio e o defensor do Novo Hamburgo colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. Cazzetta bateu com categoria e abriu o placar. Aos 28, João Victor serviu Eduardo, que arrematou e Carlos espalmou.  Aos 30, Chaves arriscou de fora, a bola desviou na defesa, enganou Carlos e entrou.
 
Na segunda etapa, o Novo Hamburgo tentou sair mais para o jogo, contudo não conseguia assustar o setor defensivo do Inter. O Colorado, por sua vez, administrava e sempre que atacava levava perigo ao gol adversário. Aos 20, João Victor arrematou de longa distância, o goleiro não segurou, mas foi salvo pela trave.
 
A goleada do Sub-15 começou a ser construída nos minutos finais. Aos 29, João Victor recebeu na área e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro. Um minuto depois, João Lucas arrematou e o goleiro espalmou. Na sobra, Guilherme Pato completou para rede. Aos 34, Guilherme Lima aproveitou uma sobra na área e fechou a conta para o Celeiro de Ases.

Outras notícias
Loja Virtual