22/01/2016

Celeiro de Ases: Inter é eliminado da Copa Votorantim

A equipe Mirim do Internacional lutou muito, mas após empatar com o Coritiba no tempo normal por 1 a 1, acabou derrotada nos pênaltis pelo placar de 4 a 3 no início da noite desta sexta-feira (22/01), em duelo válido pelas semifinais da Copa Votorantim. Em partida disputada no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, na cidade de Votorantim (SP), João Victor marcou para o Inter aos 16 minutos do primeiro tempo e Nicolas empatou para os paranaenses aos 6 da segunda etapa. Nos pênaltis, o Colorado não converteu duas cobranças e acabou eliminado da competição.

O técnico Rodolfo Paz mandou a campo a seguinte equipe: Giovane (Bruno), Daniel, Cazzetta, Jonathan e Erik; Guilherme, Camargo, Dudu e João Lucas (Jean Lucas); Pato e João Victor.

O jogo:

A primeira chance da partida foi do Internacional. Aos seis minutos, João Victor recebeu na entrada da área, superou o marcador e chutou, mas o goleiro Emerson fez a defesa. O Coritiba respondeu dois minutos depois. Igor aproveitou cruzamento da esquerda e finalizou na trave. Aos 15, o Inter voltou a assustar. Após cobrança de escanteio, Cazzetta subiu mais alto que a defesa paranaense e cabeceou com perigo rente a trave. Um minuto depois, João Victor recebeu passe de Jonathan, invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar. 1 a 0. No fim da primeira etapa, Jonathan fez bela jogada indiviual, arrematou de longa distância e acertou o travessão.

No segundo tempo, o Coritiba começou pressionando em busca do empate. Logo aos 4 minutos, Nicolas aproveitou um erro na saída de jogo do time Colorado, avançou até a área e tocou no canto de Giovane para igualar o marcador. 1 a 1. Ao longo da etapa final, o jogo perdeu um pouco de intensidade e foram poucas as chances de gol. Aos 17, Igor ganhou da marcação e bateu com força, mas Giovane fez grande defesa e salvou o Inter. Aos 24, Moisés cobrou falta para o Internacional, a bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro Emerson. Com a igualdade ao final do tempo regulamentar, o jogo foi para os pênaltis.

Nas pênalidades, ambos os times converteram as duas primeiras cobranças. Thiago e Nicolas marcaram para o Coritiba, enquanto Pato e Cazzetta converteram para o Inter. Depois, Ângelo anotou para os paranaenses e Camargo parou no goleiro Emerson. Na quarta cobrança do Coritiba, o goleiro Emerson chutou para fora e, na sequência, Moisés empatou para o Inter. Na quinta cobrança, Thomaz converteu para o time do Paraná e Jonathan finalizou para a fora.


Outras notícias
Loja Virtual