28/10/2015

Copa Valmir Louruz: Inter fica com o vice-campeonato

carregando galeria...

O time B do Internacional lutou até o último instante, mas apenas empatou em 1 a 1 com o São José no jogo de volta da final do Grupo Sul da Copa Valmir Louruz, na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado ficou com o vice-campeonato da competição. Artur marcou para o Inter, enquanto Guilherme anotou para o São José. 

A equipe treinada por Ricardo Cobalchini foi a campo com a seguinte escalação: Jacsson, Junio, Rodrigo Moledo, Eduardo (Léo Ortiz) e Artur; Silva (Jair), Zé Mario, Gustavo Ferrareis (Bruno Baio) e Gustavo Ramos (Andrigo); Taiberson (Mila) e Alisson Farias.

O jogo

Precisando de gols para ficar com a taça, o Inter partiu logo para o ataque. Aos 4 minutos, Alisson Farias fez boa jogada individual, chutou de fora da área, mas a bola explodiu no travessão. Aos 16, Gustavo Ramos recebeu na área, matou no peito e chutou com força, mas bola desviou na defesa e foi para fora. O São José se defendia com quase todos os jogadores atrás da linha do meio campo e algumas vezes tentava a sorte nos contra-ataques. Contudo, os visitantes não chegavam a levar perigo ao goleiro Jacsson. Ao longo da primeira etapa, o Colorado seguiu insistindo, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. 

No segundo tempo, o Inter seguiu pressionando. Aos cinco minutos, Taiberson cobrou falta pela ponta direita, mas Fábio fez defesa firme. Aos 11, Junio fez bom cruzmento e Gustavo Ramos cabeceou para fora. Logo depois, Andrigo, que entrou no lugar de Gustavo Ramos, fez jogada individual e chutou sobre a meta. O São José seguia apostando nos contra-ataques e quase chegou ao gol aos 22 minutos. Rafinha recebeu livre na área e arrematou, mas Jacsson fez grande intervenção. Pouco depois, o Inter respondeu com uma cabeçada de Bruno Baio, que parou em Fábio. Aos 27, Bruno Baio cabeceou de novo, mas desta vez foi a trave quem impediu o tento Colorado.

De tanto insistir, o Inter foi recompensado. Aos 31, Artur arriscou de longa distância e acertou o ângulo de Fábio. Um golaço! 1 a 0. Após o gol, o Colorado foi com tudo para cima do São José. Contudo, em um descuido da defesa, Guilherme invadiu a área e finalizou sem chances para Jacsson. 1 a 1. No fim, o Inter ainda buscou uma reação, mas não obteve êxito.


Outras notícias
Loja Virtual