14/10/2015

Copa do Brasil Sub-20: Inter perde para o Luverdense

Inter Sub-20 foi superado pelo Luverdense no CT de Alvorada (foto: Mirela Putrich)

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Luverdense na tarde desta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, em partida disputado no CT de Alvorada. Com o resultado, o Inter está eliminado da competição, pois empatou o confronto de ida em 2 a 2. Marcinho abriu o placar para o Colorado, entretanto, minutos depois, o próprio Marcinho acabou marcando contra. No segundo tempo, Alaor anotou o gol da vitória dos mato-grossenses. 

A equipe treinada por Ricardo Cobalchini foi a campo com a seguinte escalação: Keiller, Junio, Léo Ortiz, Eduardo e Matheus Oliveira (Kaike); Ezequiel, Gustavo Ferrareis, Gusatvo Ramos (Ariel Marques) e Andrigo; Bruno Baio e Marcinho (Everton Felipe).

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio. Como precisava de gols para alcançar a classificação, o Luverdense não se intimidou e foi para cima do Internacional. Porém, foi o time Colorado que saiu na frente logo aos dois minutos de partida. Marcinho aproveitou um cruzamento da direita, se antecipou ao goleiro e marcou o primeiro gol do jogo. 1 a 0. A desvantagem logo no início não abateu os visitantes, que seguiram buscando o ataque e foram premiados. Aos 13 minutos, Marcinho tentou cortar um cruzamento na área e acabou marcando contra. 1 a 1. O jogo seguiu muito equilibrado ao longo do primeiro tempo. Aos 24, o meia do Luverdense Igor aproveitou uma sobra de bola e bateu de fora da área, mas Keiller fez grande defesa. Aos 35, Andrigo cobrou falta, a bola desviou na barreira e passou caprichosamente a esquerda do gol de Gabriel Passos.

O Internacional voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu manter mais a posse de bola. O Colorado buscava pressionar em jogadas de velocidade, enquanto o Luverdense tentava a sorte nos contra-ataques. Aos 13 minutos, Andrigo bateu escanteio da direira, Léo Ortiz subiu mais que a defesa e cabeceou com perigo. Dois minutos depois, Ramão recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu, mas Keiller salvou.

O colorado era melhor, porém não conseguia eficácia nos ataques. Os visitantes buscavam apenas uma bola e aos 30 minutos a conseguiram. Alaor cobrou falta pelo lado direito, a bola passou por todo mundo e morreu no canto direito de Keiller. 2 a 1. Nos 15 minutos finais, o Internacional foi com tudo para o ataque, chegou a criar chances, mas não conseguiu marcar o gol de empate.


Outras notícias
Loja Virtual