23/05/2003

ESCALAÇÃO DO INTER SAIRÁ MOMENTOS ANTES DA PARTIDA

Muricy Ramalho faz mistério e só divulgará o time que enfrenta o Santos momentos antes da partida.

   O técnico do Internacional, Muricy Ramalho, só deverá liberar a escalação momentos antes da partida contra o Santos, domingo, às 18 horas, na Vila Belmiro. A intenção de Muricy é montar a equipe em função da formação do time santista, que no meio da semana jogou pela Libertadores e está desgastado fisicamente.

   No treino de ontem, Vinícius foi aproveitado no lugar de Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No coletivo desta sexta-feira, Sangaletti será testado como líbero no esquema 3-5-2, com Geninho entrando no meio-campo ao lado de Claiton. Para tanto, Diego ou Daniel Carvalho devem deixar a equipe. Tanto o Diego como o Daniel Carvalho são jogadores eficientes. Se tiver que tirar um do time, vou decidir pelos detalhes, afirmou Muricy.

   No ataque colorado, apenas uma certeza: Nilmar, que junto com Diego (se confirmado no time) irão protagonizar o duelo dos garotos do Beira-Rio contra os garotos da Vila. O time do técnico Leão tem na habilidade dos jovens Diego e Robinho a sua principal virtude. "Eles são os atuais campeões brasileiros e estão disputando uma Libertadores. Vais ser um grande jogo", projeta Nilmar.

   O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva manteve os dois pontos obtidos pelo Inter em razão da incrição irregular do volante Roberto, da Ponte Preta. No entanto, o recurso para redução da punição do volante Flávio foi negado e o jogador terá que cumprir mais um jogo de suspensão.

    A Delegação do Internacional embarca (vôo 2318, da Varig) para São Paulo, de onde irá para Santos de ônibus. A delegação ficará hospedada no Hotel Balneário. 


Outras notícias
Loja Virtual