01/07/2015

Inter perde para o Sport na Ilha do Retiro

Atuando com um time praticamente reserva, o Internacional foi derrotado por 3 a 0 pelo Sport na noite desta quarta-feira (1/7), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Na etapa final, o time colorado equilibrou a partida, mas não conseguiu buscar a reação. Agora, o Inter terá dois jogos seguidos no Beira-Rio, contra Atlético-MG, neste domingo (5/7), e diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (8/7). Os ingressos estão à venda.

O jogo

O Inter começou bem a partida no Recife e criou a primeira chance de gol. Logo aos 48seg, após boa troca de passes, Rafael Moura recebeu na pequena área e chutou com perigo, à esquerda do gol pernambucano. Pórem, aos 8min, o Sport roubou a bola no meio-campo e avançou em rápido contra-ataque, até que Régis invadiu a área e foi derrubado por Alan. Pênalti que André cobrou e converteu para os donos da casa.

Aos 19min, Rithely experimentou o chute de longa distância e obrigou Muriel a fazer grande defesa. Aos 25min, em nova tentativa de fora da área, Maikon Leite finalizou à direita da trave colorada. Aos 29min, Marlone pegou sobra na meia-lua depois de cobrança de escanteio e accertou o canto esquerdo para fazer 2 a 0.

O Colorado tentou descontar aos 33min, em chute de Valdívia, mas Danilo defendeu com segurança. Aos 35min, um duro golpe: André foi acionado por Régis e, da entrada da área, chutou para ampliar. 3 a 0.

carregando galeria...

Já no segundo tempo, aos 6min, Jorge Henrique cobrou falta, Nico Freitas desviou de cabeça e o goleiro defendeu parcialmente. No rebote, Nilmar, sem ângulo, chutou para nova defesa do goleiro. Aos 9min, Valdívia deixou o jogo, lesionado, para a entrada de Vitinho. Pouco depois, Alisson Farias entrou no lugar de Nilmar.

Aos 23min, Rafael Moura fez boa jogada individual no interior da área. mas o goleiro Danilo saiu em seus pés e impediu a conclusão. Aos 39min, Samuel chutou para a defesa de Muriel. Nos minutos finais, Léo foi expulso após dividida com o advesário. O resultado deixa o Inter na 11ª posição, com 13 pontos.

Ficha técnica:

Sport-PE (3): Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Marlone (Danilo) e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto Moura) e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional (0): Muriel; Léo, Nilton, Alan e Geferson; Nico Freitas, Wellington Martins (Rodrigo Dourado, aos 29min do 2º tempo), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho, aos 9min do 2º tempo); Nilmar (Alisson Farias, aos 16min do 2º tempo) e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Gols: André (S), de pênalti, aos 9min do primeiro tempo, Marlone (S), aos 29min do primeiro tempo, e André (S), aos 35min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Alan, Geferson (I); Renê, André (S). Expulsão: Léo (I).

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ), apita o jogo, auxiliado por Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Local: Ilha do Retiro, no Recife.


Outras notícias
Loja Virtual