31/05/2015

Em jogo equilibrado, Inter empata sem gols com o São Paulo


Inter encarou um jogo duro contra o São Paulo no Gigante

Em jogo parelho, o Internacional empatou sem gols com o São Paulo na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. O resultado deixa o time colorado na 13º posição, com cinco pontos. Na quinta-feira (4/6), às 21h, o desafio é diante do Palmeiras, em São Paulo. E casa, o próximo jogo é contra o Coritiba, no próximo domingo (7/6), no novo horário das 11h (ingressos já estão à venda).

> Assista aos melhores momentos do jogo

Muitos desfalques

O Inter teve uma série de desfalques para o duelo com a equipe paulista. D'Alessandro foi submetido a uma cirurgia na mão; Aránguiz foi convocado para a Seleção do Chile; Eduardo Sasha passou por uma artroscopia; Valdívia trata de lesão no tornozelo; Nilmar sofreu uma pancada na cabeça no último jogo e foi vetado pelo departamento médico. Assim, o técnico Diego Aguirre teve que colocar em campo um time bem diferente em relação ao que venceu o Santa Fé no meio de semana, pela Libertadores.

O clássico brasileiro começou bastante equilibrado, com a marcação preponderando sobre as investidas ofensivas. O Inter buscava chegar ao ataque, principalmente, em avanços pelos lados do campo, mas o São Paulo estava bem posicionado e conseguiu impedir as conclusões. A primeira chance de gol surgiu apenas aos 30min, quando Taiberson cruzou da esquerda e Lisandro López chutou de primeira. A bola saiu pela linha de fundo. Aos 41min, o São Paulo chegou forte com Alexandre Pato, que chutou de dentro da área para a boa defesa de Alisson. Aos 44min, um susto: Luis Fabiano cabeceou e a bola acertou o travessão. Na sequência, Doria tentou pegar o rebote, mas
Alisson conseguiu afastar o perigo.

carregando galeria...
 

Inter cria chances

Para o segundo tempo, o Inter voltou com Paulão na vaga de Réver, que sentiu uma lesão. Aos 6min, Luís Fabiano chutou forte e a bola raspou o travessão. Aos 14min, Alan escorou de cabeça para Lisandro López, que também de cabeça, tentou encobrir Rogério Ceni. O goleiro são-paulino teve que se esticar todo para espalmar a bola para a linha de fundo.

Aos 18min, Nilton entrou no lugar de Vitinho, lesionado, e Anderson, de boa atuação, posicionou-se mais adiantado, juntando-se a Alex na armação das jogadas. Aos 36in, após cobrança de escanteio, Alan cabeceou perto da trave esquerda. A resposta do São Paulo veio no lance seguinte, em chute de João Paulo que desviou na zaga e saiu no fundo do campo.

Aos 45min, Reinaldo cometeu falta dura nas proximidades da área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Alex bateu e Ceni fez defesa espetacular, buscando a bola no ângulo esquerdo. Foi a última tentativa de mudar o placar.

Ficha técnica:

Internacional (0): Alisson; William, Alan, Réver (Paulão, no intervalo) e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Vitinho (Nilton, aos 18min do 2º tempo) e Alex; Taiberson (Alisson Farias, aos 32min do 2º tempo) e Lisando López. Técnico: Diego Aguirre.

São Paulo (0): Rogério Ceni; Bruno, P. Miranda, Dória e Reinaldo; Thiago Mendes, Souza, Denilson e Michel Bastos (Wesley); Alexandre Pato (João Paulo) e Luís Fabiano (Centurión). Técnico: Milton Cruz.

Cartões amarelos: Reinaldo (S); Lisandro López, Anderson, Alisson Farias (I). Expulsão: Reinaldo (S).

Público: 30.082 (Pagantes: 25.213. Menores: 2. 722. Não pagantes: 2.147). Renda: R$ 793.715,00.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Sanilo Ricardo Simon Manis (SP).

Local: Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual