20/04/2015

Colorado inicia preparação para confronto com o The Strongest


Treino intenso movimentou o grupo colorado nesta segunda-feira

Se a partida diante do The Strongest é decisiva para o futuro colorado na Copa Bridgestone Libertadores da América, o processo de preparação não poderia ser outra maneira: com muita intensidade. Essa foi a tônica da primeira atividade visando ao confronto com os bolivianos, marcado para esta quarta-feira (22/04), às 17h30, no Beira-Rio.

> Ingressos à venda para Inter x The Strongest

Sob chuva no CT do Parque Gigante, a comissão técnica comandou, na tarde desta segunda-feira, a primeira atividade da semana, envolvendo os jogadores com os quais pretende contar na partida. Enquanto isso, os atletas que iniciaram a vitória sobre o Brasil de Pelotas permaneceram na academia, realizando trabalhos regenerativos.

Primeiramente, o técnico Diego Aguirre e o preparador físico Fernando Pignatares instruíram o grupo em um treinamento em campo reduzido com o foco voltado na posse de bola. Depois de passarem por um circuito coordenativo trabalhando a explosão física, foi a hora de colocar o time na prática. O treinador uruguaio dividiu duas equipes para um treino tático no gramado do CT.

A equipe que goleou a Universidad de Chile na última semana foi repetida, com a excessão do zagueiro Alan Costa, que atuou no final de semana pelo Gauchão e acabou preservado da atividade. Seu substituto foi o garoto Eduardo, do Inter B. Assim, os titulares foram escalados com: Alisson; Ernando, Eduardo, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Charles Aránguiz, Jorge Henrique, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. Já o outro time, foi formado por um misto com jogadores das categorias de base: Dida; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Eriks e Arthur; João Afonso, Alisson Farias, Taiberson e Luque; Bruno Gomes e Rafael Moura. O plantel colorado realiza o segundo e ultimo treino voltado para o jogo nesta terça-feira, às 10h.

No momento, o Inter lidera o Grupo 4 de forma isolada, com 10 pontos ganhos. Já os bolivianos, aparecem logo atrás na vice-liderança, somando um ponto a menos. O objetivo colorado é a vitória, mas um empate nesta quarta-feira já garante o primeiro posto do grupo. A arbitragem do jogo será paraguaia, com o trio formado pelo árbitro Enrique Caceres e os auxiliares Milciades Salvidar e Dario Gaona.


Outras notícias
Loja Virtual