20/01/2006

INTER ENCARA PRIMEIRO DESAFIO NO INTERIOR

A equipe colorada irá encarar o primeiro desafio do campeonato atuando no Interior do Estado. O grupo colorado está ciente das dificuldades que deverá encontrar no Estádio Vermelhão da Serra, como a pressão da torcida, as dimensões e a qualidade do gramado, mas promete muito empenho em campo para superar o Passo Fundo. "A tendência é que o time apresente um entrosamento maior neste jogo. Vamos jogar com inteligência na busca por mais uma vitória", afirma o atacante Léo. O meia-atacante Mossoró, responsável pelas assistências nos três gols contra o Gaúcho, quer manter a boa fase atuando longe do Beira-Rio: "A minha característica é de jogar sempre para frente. Estou na briga para conquistar meu espaço no time e vou me dedicar muito contra o Passo Fundo", promete o jogador.


Abel Braga deve manter mesmo time, mas não descarta alterações no meio-campo e ataque

O técnico Abel Braga deve anunciar a escalação somente momentos antes da partida, já que ainda irá analisar um relatório sobre o adversário feito pelo seu auxiliar técnico e observador Roberto Moreno. A tendência é que o comandante colorado mantenha o mesmo time que estreou com vitória no Gauchão, mas alterações no meio-campo e no ataque não estão descartadas. "Dependendo da maneira como o Passo Fundo atuar, posso colocar um homem de mais pegada no meio campo e um atacante que fique mais preso na área, recuando o Iarley", afirma Abel.
 
O atacante Rentería segue se recuperando de lesão e não foi relacionado para a partida. O lateral Chiquinho, que voltou atuar depois de um ano de afastamento dos gramados, também será preservado pela comissão técnica e não viajará para Passo Fundo. Confira os atletas relacionados: Álvaro, Ari, Bolívar, Ceará, Daniel Marques, Fabiano Eller, Fabinho, Gustavo, Iarley, Léo, Luiz Adriano, Marcelo Boeck, Mossoró, Maycon, Michel, Perdigão, Renan e Rubens Cardoso.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual