06/12/2014

Grupo 4 da Libertadores: saiba mais sobre o caminho colorado na busca pelo Tri


Jogadores comemoram vitória sobre o Figueirense que garantoi vaga direta na Libertadores

O Internacional cumpriu a sua missão e terminou o Brasileirão na terceira posição, com 69 pontos. Assim, garantiu a vaga direta, na fase de grupos da Libertadores de 2015, sem a necessidade de disputar a fase preliminar.O time colorado entra no Grupo 4 a da maior competição do continente sul-americano, que também terá:

Emelec-EQU
Universidad de Chile
Vencedor do Jogo 4 da Pré-Libertadores (Morelia-MEX ou The Strongest-BOL)

Saiba mais sobre os adversários:

Emelec: Obteve a vaga na Libertadores como campeão do Campeonato Equatoriano (venceu 1º e 2º turnos). Em 2014, o time de Guayaquil foi eliminado na segunda fase da Libertadores, ficando atrás de Bolívar, León e Flamengo. O time ainda jogou a Copa Sul-Americana: superou Águilas Doradas-COL, River Plate-URU e Goiás, até ser eliminado pelo São Paulo nas quartas de final.


Emelec foi campeão do Campeonato Equatoriano

Universidad de Chile: Conquistou neste sábado (6/12) o título do Apertura (2º turno do Campeonato Chileno) e a vaga direta na Libertadores. Time anterior do volante colorado Aránguiz, tem como principal feito a conquista da Copa Sul-Americana em 2011. Na Libertadores deste ano, não passou da fase de grupos. Em 2009, Inter e Universidad de Chile se enfrentaram pelas oitavas de final da Sul-Americana – houve empate em 1 a 1 no Beira-Rio e vitória chilena por 1 a 0 no jogo de volta.


Universidad de Chile garantiu vaga no Grupo 4

Jogo 4: Monarcas Morelia, do México, e The Strongest, da Bolívia, se enfrentam na primeira fase da Libertadores (Jogo 4). O vencedor desta série fica com a última vaga do Grupo 4.

Monarcas Morelia: Campeão do Apertura mexicano em 2013, disputou uma espécie de Supercopa contra o Tigres, campeão do Clausura 2014. Venceu o jogo de ida por 4 a 1 e foi derrotado no segundo por 3 a 1, garantindo o título da Supercopa MX e a vaga como convidado na competição continental. A equipe mexicana disputou a Libertadores deste ano, mas foi eliminada pelo Santa Fe ainda na primeira fase, sem passar à fase de grupos

The Strongest: Acabou o Campeonato Boliviano na terceira posição, atrás de Bolívar e Oriente Petrolero, obtendo vaga para a primeira fase. Em 2014, a equipe avançou à fase de grupos, eliminando o Atlético-PR, mas caiu nas oitavas de final para o Defensor.

Monarcas Morelia, do México, e The Strongest, da Bolívia, disputarão vaga na fase preliminar


Outras notícias
Loja Virtual