20/11/2014

Campanha Seu Nome no Gigante garante prêmio ao Inter


Vice-presidente de marketing, Adauri Silveira, e o diretor executivo do setor, Jorge Avancini,
representaram o Internacional na premiação

Como se tornou praxe nos últimos anos, a gestão do Internacional voltou a ser apontada como uma das mais competentes do futebol brasileiro na atualidade. Desta vez, o reconhecimento partiu da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), que concedeu ao Colorado gaúcho o "Prêmio Nacional de Telesserviços 2014" na categoria Serviços com o case "ABS Brasil e Internacional: Gigante para Sempre".

A honraria, entregue durante a sétima edição do evento, foi concedida graças à estratégia de captação de torcedores desenvolvida pelo clube para a campanha "Seu Nome no Gigante", para a venda dos tijolos instalados ao redor do remodelado Beira-Rio. A ação foi executada em parceria com a empresa ABS Brasil, responsável pela prestação do serviço de telemarketing junto aos colorados que aderiram à campanha e adquiriram os blocos.


Jorge Avancini (2º da dir. para esq.) recebe premiação para o Colorado

Seu Nome no Gigante

A instalação dos 800 primeiros tijolos da campanha "Seu Nome no Gigante" teve início no dia 25 de setembro, na calçada em frente ao portão 1 do estádio Beira-Rio. Desde seu lançamento, em abril passado, o clube já comercializou mais de 8,5 mil blocos. A expectativa da diretoria colorada é que sejam vendidas 40 mil peças de diferentes categorias. Os preços variam conforme o tipo de tijolo e o local de instalação, que pode ser escolhido pelo comprador. Além do bloco, o torcedor recebe um certificado de compra.


Outras notícias
Loja Virtual