23/11/2005

INTER MOBILIZADO PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

A ordem no Beira-Rio é esquecer todas as questões extra-campo e concentrar as energias no confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Beira-Rio. Os jogadores prometem empenho nas duas últimas rodadas e contam com o apoio da torcida.


Jogadores treinam no Beira-Rio: Inter deixa a polêmica do campeonato de lado e pensa somente no clássico do próximo domingo

O pênalti não marcado sobre Tinga e a expulsão do jogador por suposta simulação ainda repercutem em todo o Brasil. Nem os pedidos de desculpa do árbitro Márcio Rezende de Freitas foram suficientes para diminuir o impacto do grave erro. No entanto, a intenção dos jogadores do Inter é deixar toda a polêmica de lado e pensar exclusivamente na partida decisiva contra o Palmeiras, válida pela 41ª rodada do Brasileirão. "Infelizmente nós fomos prejudicados. Agora, temos que levantar a cabeça e fazer nossa parte dentro de campo contra o Palmeiras", analisa o técnico Muricy Ramalho.
 
Uma vitória colorada, combinada com um tropeço do Corinthians diante da Ponte Preta, deixará o Inter com o mesmo número de pontos da equipe paulista. "O acontecimento de domingo já foi superado pela gente (os jogadores). As duas próximas semanas serão decisivas para chegarmos ao título", afirma Perdigão, projetando os jogos contra Palmeiras e Coritiba, respectivamente. A julgar pela calorosa recepção promovida pela torcida no desembarque dos jogadores em Porto Alegre após o empate contra o Corinthians, em São Paulo, a expectativa é que o Beira-Rio esteja completamente lotado no próximo domingo. "É um clássico. A torcida sabe que  precisamos mais do que nunca do seu incentivo. Lugar de colorado é no Beira-Rio", convoca o atacante Rafael Sobis (foto acima), artilheiro do Inter no campeonato, com 19 gols. Até a noite desta quarta-feira, 12 mil ingressos já haviam sido vendidos.


Torcedores pedem autógrafos para Perdigão: torcida deve lotar o Beira-Rio

Os jogadores treinaram com bola na tarde desta quarta-feira no gramado suplementar do Beira-Rio. O ala Jorge Wagner seguiu realizando fisioterapia e ainda é dúvida para o jogo contra o Palmeiras. O técnico Muricy Ramalho comanda na tarde desta quinta-feira o treino que deve encaminhar o time para o clássico de domingo. Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tinga, expulso contra o Corinthians, desfalcam o time.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual