20/11/2005

INTER RECEBIDO COM FESTA EM PORTO ALEGRE

A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre por volta das 23h deste domingo e foi recebida com uma grande festa da torcida colorada. Aproximadamente 500 entusiasmados torcedores concentraram-se no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o grupo do Inter que empatou em 1 a 1 com o Corinthians. Cantando intensamente o hino do clube e gritos de guerra, os fiéis colorados fizeram uma recepção digna da conquista do título do Brasileirão. Não faltaram cartazes e faixas ironizando a atuação do árbitro Márcio Rezende de Freitas, que prejudicou severamente o Inter ao não marcar um pênalti claro sobre Tinga e ainda expulsar o jogador por susposta simulação. O presidente do STJD, Luiz Zveiter, responsável pela decisão que tirou a liderança do Inter no campeonato na 29ª rodada, também foi lembrado nas eufóricas manifestações dos torcedores.



Centenas de torcedores recepcionaram a delegação do Inter no aeroporto

Quando os jogadores apareceram no saguão de desembarque, a massa vermelha explodiu em um só coro: "É campeão! É campeão!", em uma emocionante demonstração de reconhecimento ao empenho apresentado pelo time no Pacaembu. Orgulhosos, os torcedores abraçavam os atletas, agradecendo-os pela bravura com a qual atuaram em São Paulo. "Não tenho palavras para definir o valor desta torcida. Com certeza nós vamos levar essa energia para dentro de campo contra o Palmeiras", prometeu o goleiro Clemer, de grande atuação contra o Corinthians. O atacante Rafael Sobis, autor do golaço que empatou a partida, foi um dos jogadores mais assediados. O artilheiro do Inter no Brasileirão, com 19 gols, elogiou a postura da torcida: "A torcida mostrou que é fiel, e isso nos entusiasma muito para seguirmos na briga pelo título. Vamos superar tudo o que está acontecendo para darmos esta alegria para os colorados", afirmou Sobis.


Ediglê cercado por torcedores: raça do Inter em São Paulo orgulhou os colorados

No próximo domingo (27/11), o Inter enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Beira-Rio, na penúltima rodada do Brasileirão. Uma vitória colorada, combinada com uma derrota do Corinthians diante da Ponte Preta, deixará o Inter com o mesmo número de pontos do time paulista.


Torcida colorada também protestou através de faixas e cartazes

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual