09/11/2005

MATELÂNDIA (PR) GANHA ESCOLA DO GENOMA COLORADO

A escolinha do projeto Genoma Colorado será lançada oficialmente em Matelândia (PR), no próximo dia 15 de novembro, em um almoço nas dependências do CTG Querência Nova. No evento, serão apresentados o material de treinamento e um filme da história do Inter e a construção do Beira-Rio. Dirigentes do Inter, cônsules da região e integrantes da torcida Cobra Colorada de Cascavel estarão no evento. O almoço é por adesão e custa R$ 10.

O cônsul do Inter em Matelândia, o radialista Eloi Roque, montou uma grande parceria com os clubes Aymoré e São Cristóvão e com a administração municipal, envolvendo as secretarias de Esportes, Saúde, Educação e Assistência Social. O prefeito da Primon aprovou a idéia e autorizou a instalação do Genoma na cidade, dando toda a infra-estrutura necessária. "Todo bom projeto é muito bem-vindo, e o Genoma Colorado em Matelândia, além de criar a expectativa do craque do futuro, prepara também nossos atletas para competições futuras", disse o prefeito Primon.


Da esq. para dir.: Fernandão, Inácio Konrad, Fernando Carvalho, Clemer, Eloi Roque, Francisco Konrad e Renato Menezes

O projeto Genoma Colorado em Matelândia foi apresentado ao presidente do Internacional Fernando Carvalho após o jogo contra o Paraná, no último dia 3 de novembro, em Cascavel (PR). A escolinha foi apadrinhada pelos craques do clube Fernandão e Clemer, juntamente com o conselheiro Francisco Konrad, o cônsul Eloi Roque e o diretor consular Renato Menezes.


Outras notícias
Loja Virtual