03/11/2005

INTER ENCARA O PARANÁ NA BUSCA PELA LIDERANÇA

Jogando em Cascavel, tradicional reduto de colorados, o Inter buscará sua 20ª vitória no Brasileirão. Com a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, ontem à noite, no Mineirão, a equipe colorada ganhou ainda mais motivação para seguir sonhando com o título. Uma vitória sobre a equipe paranaense diminuirá para apenas três pontos a diferença em relação ao líder. Ainda restam sete rodadas para o final do campeonato. "Vamos brigar muito por esta vitória e pela liderança. A torcida colorada poderá fazer a diferença no jogo", projeta o técnico Muricy Ramalho. 

O Inter terá os retornos de Fernandão, recuperado de lesão, e de Jorge Wagner, que volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Tinga, no entanto, segue se recuperando de dores musculares e ficou em Porto Alegre realizando tratamento. Com isso, Mossoró e Perdigão brigam por uma vaga no meio-campo, já que a tendência é que Fernandão atue ao lado de Rafael Sobis no ataque. Vinícius deve compor a zaga ao lado de Ediglê, fazendo com que Edinho atue na função de volante.

A delegação colorada foi recebida com festa por cerca de 200 torcedores em Foz do Iguaçu, na tarde de ontem. Logo em seguida, o grupo colorado deslocou-se de ônibus para Cascavel. A programação elaborada pela comissão técnica previa o reconhecimento do gramado do Estádio Regional Olímpico de Cascavel. No entanto, descumprindo acordo prévio firmado entre os dois clubes, a direção do Paraná impediu o Inter de treinar no local do jogo desta quinta-feira.

Confira os jogadores que viajaram para Cascavel: Alex, André, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Granja, Fernandão, Gavilán, Gustavo, Iarley, Jorge Wagner, Mossoró, Perdigão, Rafael Sobis, Rentería, Ricardinho, Vinícius e Wellington.

Foto/capa: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual