15/04/2003

INTER É LIDER ISOLADO DO BRASILEIRÃO

Colorado ganhou os 2 pontos do tribunal e assumiu a liderança do Brasileirão com 100% de aproveitamento.

   O final de tarde foi de euforia no Beira-Rio: o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva foi unânime (3 votos a 0) em punir a Ponte Preta pela utilização jogador Roberto de maneira irregular no empate em 1 a 1 com o Internacional, na primeira rodada do Brasileirão. Com a decisão, o resultado da partida foi revertido em 1 a 0 para o Inter, creditando mais 2 pontos na tabela do Brasileirão que alçaram o Colorado a condição de líder isolado do campeonato, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. 

   A reversão do resultado também garantiu ao Inter o status de defesa menos vazada do Brasileirão, sem nenhum gol sofrido até a 3ª rodada. ""É uma grande notícia para nós colorados. Se conseguirmos um bom resultado contra o Fluminense, teremos uma grande torcida no Beira-Rio na partida de domingo, contra o Corinthians"", projetou o presidente Fernando Carvalho.

   No julgamento do paraguaio Gavillán, ocorrido ontem, o quadro jurídico do Inter também obteve sucesso ao conseguir a absolvição do jogador. A notícia ruim da tarde veio da condenação por dois jogos de Cleiton Xavier, expulso na partida contra a Ponte Preta. O goleiro Clemer, que também havia sido expulso no jogo, foi absolvido.


Outras notícias
Loja Virtual