13/10/2005

MURICY ENCAMINHA TIME QUE ENFRENTA O VASCO

A novidade no coletivo foi o aproveitamento de Wellington na lateral-direita. Como Elder Granja ainda recupera-se de lesão, o jogador pode ser deslocado para a posição. "Já atuei muitas vezes como lateral. Eu quero jogar, seja onde for", afirma Wellington. Com o retorno de Rentería ao ataque, a tendência é que Fernandão seja recuado para o meio-campo ao lado de Tinga e Gavilán. Márcio Mossoró e Perdigão brigam por uma vaga no setor. Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time.

Todos no Beira-Rio encaram a partida contra o Vasco da Gama como fundamental na briga pela liderança do Brasileirão. A equipe carioca luta para escapar do rebaixamento, mas isso não é levado em conta pelo jogadores colorados: "Temos que pensar como se o Vasco fosse a melhor equipe do campeonato. Vamos jogar com respeito ao adversário, mas sempre buscando a vitória que pode nos aproximar da liderança", afirma o goleiro Clemer. Para o volante Tinga, o Inter precisa ter atenção contra o time de São Januário: "Eles estão precisando muito da vitória, por isso temos que marcar com muita atenção, sem dar espaços em campo. Não tem jogo fácil no Brasileirão", resume. O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira.
 
Iarley
 
O atacante Iarley já está treinando sob a orientação do coordeandor de preparação física Élio Carravetta e tem boas chances de voltar aos gramados no começo de novembro. "Estou me sentindo bem. A minha intenção é voltar o quanto antes a vestir a camiseta do Inter", afirma Iarley, que foi submetido a uma cirurgia no ombro em agosto.


Iarley treina observado por Élio Carravetta (E): atacante acelera retorno aos gramados

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual