12/02/2014

Nota oficial sobre problema no check in

A respeito do processo de check in que estava marcado para hoje o Sport Club Internacional informa que

> O check in foi suspenso por problemas técnicos incomuns e será retomado somente nesta quinta-feira a partir das 17h.

> O clube formou uma comissão entre as empresas responsáveis pelo funcionamento da ferramenta check in e irá trabalhar 24 horas por dia para apurar o que houve e emitir um parecer sobre a solução encontrada.

> Durante os primeiros minutos que o check in esteve fora do ar, a Central de Atendimento ao Sócio, localizada no Gigantinho, recebeu torcedores que decidiram, por sua conta, tentar fazer o check in aqui diretamente, como já foi realizado em outros momentos, especialmente nos dias dos jogos.

> Pelo fato de o sistema estar fora do ar e com previsão inicial de se retornar somente às 16h, o Clube decidiu liberar o check in para estas pessoas que estavam na fila. Foram realizadas 185 confirmações de check in.

> Quando se soube posteriormente que o sistema não estaria apto a voltar às 16h, o Clube decidiu cancelar o check in no Gigantinho também e atender apenas aos sócios que estavam na fila naquele momento.

> O sistema de check in do novo estádio ainda está em período de testes assim como todo o Estádio Gigante da Beira-Rio. Para isso pedimos a compreensão de todos.

> O Sport Club Internacional lamenta o ocorrido, pede desculpa aos seus associados e irá realizar todos os esforços para que estes problemas não aconteçam mais.


Outras notícias
Loja Virtual