13/12/2013

Inter lança totem que facilitará a vida do torcedor colorado

Norberto Guimarães, vice-presidente de Comunicação Social, e Miguel Muccillo, sócio-diretor da Aitec, lançaram o totem na Inter Shop do Praia de Belas

De forma pioneira, o Inter lançou na manhã desta sexta-feira (13/12) um totem que facilitará a vida do torcedor colorado. O terminal de atendimento está localizado na Inter Shop do Praia de Belas e já está disponível para uso.

O torcedor pode efetuar pagamentos de mensalidades, realizar check-in para as partidas, comprar ingressos, bem como associar-se ao Clube. Tudo isso de uma forma prática e rápida! "O Internacional é o primeiro Clube do Brasil a criar essa tecnologia e com isso nós vamos oferecer para os sócios uma vantagem, um serviço bem melhor, a facilidade de não precisar ir ao Beira-Rio, poder fazer as coisas na sua cidade, perto de casa.", afirmou o vice-presidente de Comunicação Social do Inter Norberto Guimarães.

Helena Lacher, diretora feminina, aprovou a inovação do Clube

Com os totens, o Inter passará a ter uma Central de Atendimento ao Sócio que funcionará de forma ininterrupta. Ao término das obras de modernização do Beira-Rio, serão instalados terminais no estádio, que ficarão à disposição dos torcedores para uso a qualquer hora do dia. "Nós teremos algo muito diferente, disponibilizando para os torcedores um CAS com atendimento nas 24 horas do dia. Vai facilitar a vida de todo mundo. O sócio poderá ir ao Beira-Rio a qualquer hora do dia ou da noite para comprar ingressos, pagar mensalidades e tudo mais.", explicou Norberto.

O terminal de auto-atendimento já fez sucesso com os torcedores que compareceram à Inter Shop do Praia de Belas. "Eu acho que facilita muito, né?! O sócio não vai mais precisar ir até o estádio, então é muito bom, porque nem sempre a gente tem tempo para ir pessoalmente comprar o ingresso, pagar a mensalidade.", comentou o colorado Nylwan Maia Rosa Dias.

Nylwan Maia Rosa Dias, sócio do Inter 

O totem foi desenvolvido pela Aitec, empresa do grupo Capemisa Aplub, e tem um sistema integrado aos outros prestadores de serviço de tecnologia do Internacional. "o TAS, terminal de atendimento ao sócio, tem capacidade de agregar diversos serviços. Hoje, nós estamos com quatro seviços, mas ao longo de 2014 vamos estar agregando vários outros serviços que facilitarão a vida do sócio.", explicou Miguel Muccillo, sócio-diretor da Aitec.

O terminal de atendimento dispõe de quatro funções disponíveis para o torcedor colorado


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