13/11/2013

Colorado lança linha de doces com embalagens personalizadas

Inter inova ao licenciar balas de gelatina com pacotes no formato da camisa do Clube em três versões. Ação pretende diversificar portfólio de produtos do gênero alimentício e aproximar marca de jovens torcedores

O Sport Club Internacional apresenta nesta semana seu mais novo produto licenciado para o segmento alimentício. Trata-se de uma linha de balas de gelatina cujo diferencial está nas embalagens, customizadas com o formato e as cores das camisas oficiais do clube.
Disponível nas versões vermelha, branca e retrô – esta última, alusiva ao uniforme usado pelo time na década de 70, quando o clube sagrou-se tricampeão brasileiro -, o produto tem sabor marshmallow e será vendido em pacotes de 100g, com o escudo do Clube do Povo, sob a marca DociGummies.

Fruto de uma parceria com a empresa Docile, maior produtora de pastilhas e a segunda no ranking de balas de goma no Brasil, as balas de gelatina do Colorado poderão ser encontradas nas principais redes de varejo do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. O preço sugerido do pacote é de R$ 7,00. "Com mais este lançamento, queremos atrair a atenção de jovens torcedores, com idade entre seis e 14 anos", revela Adauri Silveira, vice-presidente de Marketing do Internacional.

A expectativa da diretoria é que sejam vendidas 40 mil unidades até o final de 2013. "O doce é um gênero de produto muito consumido por esse público jovem. Ao voltarmos nossas atenções a ele, podemos ampliar as possibilidades de geração de receitas para o clube", reforça Jorge André Avancini, diretor executivo de Marketing do Colorado gaúcho.

Segmento alimentício
Desde 2006, quando promoveu a primeira grande reformulação na área de Licenciamento, o Internacional tem dado atenção especial ao segmento alimentício.

Atualmente, o portfólio de produtos do gênero é composto por 15 itens - champanhe, cerveja, água, arroz, biscoitos, pirulito e molho de tomate, entre outros.


Outras notícias
Loja Virtual