24/09/2013

Exemplos de superação participam do Projeto Criança Colorada

Eles têm histórias distintas de superação, mas em comum o amor pelo Internacional. No último domingo (22/9), Jéssica Duarte da Rosa, 20 anos, sobrevivente do incêndio na boate Kiss, e o pequeno João Francisco Carlos Gomes Bravo, três anos, que passou por uma delicada cirurgia cardíaca no ano passado, entraram em campo junto ao time do Inter na partida contra a Portuguesa, no Estádio do Vale.

Apesar das sérias dificuldades enfrentadas no passado, a dupla agora está muito bem e feliz pela oportunidade de ficar pertinho dos ídolos por meio do Projeto Criança Colorada. Jéssica, que passou um mês no hospital se recuperando da intoxicação pela fumaça e das queimaduras, atualmente dá palestras sobre superação no Paraná, onde reside. A colorada foi presenteada com uma camiseta personalizada e com brindes do Clube.

Já Joãozinho está totalmente recuperado da complexa cirurgia no coração à qual foi submetido em 2012. Após campanha que contou com a particpação engajada dos torcedeores colorados, o pequeno teve condições de ir aos Estados Unidos para realizar o procedimento. No último domingo, ele entrou no gramado de mãos com D'Alessandro, seu ídolo e amigo.

Joãozinho conversa com o ídolo D'Alessandro durante ação do Projeto Criança Colorada
(fotos: Fred Colorado) 


Outras notícias
Loja Virtual