19/07/2005

INTER ENFRENTA O GOIÁS DE OLHO NA LIDERANÇA

O frio previsto para a noite desta quarta-feira em Porto Alegre não deve ser suficiente para arrefecer o ânimo do grupo colorado. Embalado por quatro vitórias consecutivas (sobre São Paulo, São Caetano, Vasco da Gama e Juventude), o Inter quer manter a boa fase e assumir a liderança isolada do Brasileirão. Atualmente na vice-liderança, com 25 pontos, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho terá que vencer o Goiás e torcer por um tropeço da Ponte Preta - atual líder do campeonato, com 26 pontos - diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, para acabar a rodada no topo da tabela de classificação.


Jogadores participam do 'rachão' no suplementar do Beira-Rio

Muricy não revelou quem será o substituto do zagueiro Wilson, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Edmilson e Bolívar brigam pela vaga. Com o retorno de Tinga, o atacante Rafael Sobis pode deixar a equipe, e neste caso, Fernandão seria adiantado para o ataque ao lado de Iarley. A outra possibilidade, mais remota, é que o Inter atue no esquema 4-4-2, com Sobis permanecendo no time e Índio e Vinícius formando a zaga.

Na tarde de terça-feira, o treinador colorado apenas observou o treino recreativo, o tradicional 'rachão', realizado no gramado suplementar do Beira-Rio. A fartura de opções no grupo deixa Muricy tranqüilo para encaminhar o time que enfrenta o Goiás. "Não tivemos tempo para treinar, por isso temos que analisar com cuidado as alterações na equipe. Temos vários jogadores de qualidade que podem entrar. Além disso, vou analisar a fita do último jogo do Goiás e conversar com a minha comissão técnica antes de definir a escalação", afirma o técnico.

Confira os atletas relacionados para a partida: Alex, Bolívar, Ceará, Clemer, Edinho, Edmilson, Élder Granja, Fernandão, Gavilán, Gustavo, Iarley, Índio, Jorge Wagner, Michel, Perdigão, Rafael Sobis, Renan, Tinga, Vinícius e Wellington.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual