13/11/2012

Expandindo marca do Inter, diretores visitam cidade japonesa

Dando prosseguimento à viagem que busca expandir a marca do Internacional no mercado asiático e finalizar detalhes para a inauguração da primeira franquia na Ásia da rede de escolinhas de futebol do Clube chamada 'The Red Academy - S.C. Internacional', o diretor executivo de marketing Jorge Avancini, o diretor das categorias de base Ademir Calovi e o diretor do Genoma Colorado Paulo Seelig conheceram nesta terça-feira (13/11) pontos turísticos da cidade de Akashi, situada a 432 quilômetros de Tóquio, no Japão.


Jorge Avancini (2º da esq. para dir.) e Paulo Seelig (D) conheceram a cidade japonesa

Acompanhados por Ueda, da secretaria municipal de turismo, os representantes colorados visitaram fábricas da cidade e foram convidados para um jantar oferecido pelo prefeito de Akashi, Izumi Fusaho, e o empresário Asahina Hidenori. Uma oficina de futebol, coordenada por Calovi, foi desenvolvida com 30 crianças japonesas. Os futuros professores da escolinha colorada, Thiago e Segawa, também participaram da atividade.


Ademir Calovi entre as crianças na oficina de futebol


Dirigentes colorados foram convidados para jantar com o prefeito de Akashi

> Veja a galeria de fotos

Saiba mais sobre o projeto:

> Representantes colorados chegam ao Japão

> Internacional Soccer Festival abre sequência de eventos no Japão

> Dirigentes vão ao Japão para abertura de escolinha de futebol


Outras notícias
Loja Virtual