28/03/2003

INTER ESTRÉIA NO BRASILEIRÃO

Colorado enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio

  

   No próximo domingo, o Internacional inicia sua participação em mais um Campeonato Brasileiro, competição na qual já foi três vezes campeão (1975, 76 e 79). O jogo será contra a Ponte Preta, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, onde o Colorado está invicto este ano.

  

   O grupo colorado quer esquecer a desclassificação prematura na Copa do Brasil e estrear com toda a disposição no Brasileirão. "A Copa do Brasil já era. Agora nós temos um jogo importante no sábado e temos que conseguir a vitória?, comenta o veterano zagueiro André Cruz.

Apesar do Inter não ter conseguido a vaga à próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho gostou da atuação da equipe contra o Remo, que teve um bom volume de jogou e buscou incessantemente o gol. ?Eu gostei deste time e quero ver ele jogar mais uma vez. Fizemos tudo o que tinha que ser feito, faltou sorte para o gol sair?, justifica Muricy. Cleiton Xavier será mantido na lateral direita, assim como Edu Silva na esquerda. A única alteração em relação ao time que venceu o Remo, será a entrada de Fernando Cardoso no lugar de Sangaletti, que sofreu um profundo corte na cabeça no final da partida de quarta-feira e está em recuperação. Diego penas correu em volta do gramado, alegando cansaço muscular, mas está confirmado no ataque ao lado de Daniel Carvalho e André. Provável time do Inter: Clemer, Wilson, Fernando Cardoso e André Cruz; Cleiton Xavier, Gavillán, Flávio e Edu Silva; Diego, Daniel Carvalho e André.

  

   Na tarde de hoje, os jogadores realizaram um treinamento no gramado principal do Beira-Rio que valorizava a posse e o toque de bola. Muricy também orientou treino de jogadas na linha de fundo, exercitando o arremate a gol. Sábado pela manhã, os jogadores realizam treino recreativo.

 


Outras notícias
Loja Virtual