11/09/2012

Consulado de Bento Gonçalves realiza 5° Costelão

Muita festa e uma recepção vibrante na serra gaúcha. A cidade de Bento Gonçalves foi a sede, no último sábado ( 8/9), do 5° Costelão de Bento Gonçalves. A delegação do Internacional foi recebida pelo cônsul, Valdir Pedro Locatelli e o vice-cônsul Geraldo Luis Scotton, que organizaram a venda de ingressos para obter renda e ser revertida a 1° divisão do Clube Esportivo, do município. O vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, explanou aos presentes o orgulho e motivação de ser Colorado: “São centenas de pessoas que prestigiam o Inter. As pessoas sentem orgulho por reunir a família. O reconhecimento do trabalho dos consulados é muito importante ao Clube para prestigio e consolidação”.


Dança típica da região foi apresentada para os presentes

Segundo o cônsul Valdir, os eventos consulares são importantes para reunir os torcedores que não conseguem se deslocar até o Beira-Rio, “As festas consulares aproximam as pessoas que têm dificuldades de ir até o Clube, em Porto Alegre. O principal objetivo é reunir a família colorada, como este evento que estão presentes 750 pessoas”.


750 colorados participaram do 5º Costelão de Bento Gonçalves 

Durante o almoço uma dança típica de região foi realizada em frente a mesa da Delegação Colorada, onde se encontravam os craques Vacaria e Caçapava, Gelson Pires juntamente com o diretor regional dos consulados de Porto Alegre, Paulo Gama Lattuada. Também foram sorteados DVD’s, almofadas, camisetas, garrafas, porta-pipoca. Após o almoço, as taças fizeram sucesso com os torcedores.


Caçapava, Vacaria e os Troféus dos principais títulos foram um sucesso

Para o assador de 74 anos, Aldino Troian, fazer um almoço grandioso está na emoção de servir o Clube de alguma forma. “Trabalhamos dois dias seguidos e assamos 500 quilos de carne. A satisfação maior é assar esta carne para o Internacional”, concluiu.


Aldino Troian prepara 500kg de costela para o evento


Outras notícias
Loja Virtual