26/03/2003

INTER ENCARA PRIMEIRA DECISÃO DO ANO

Jogo desta noite é de vida ou morte para o Inter na Copa do Brasil

   Beira-Rio lotado e um time detreminado em vencer dentro de campo por um escore, de no mínimo, dois gols de diferença. É isso que se pode esperar da partida entre Internacional e Remo (PA), hoje, às 21h40min, no estádio Beira-Rio. O jogo vale vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, e a derrota na primeira partida por 1 a 0, obriga o colorado a vencer por dois, ou mais gols de diferença para se classificar. Vitória por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

   São 90 minutos decisivos, nos quais o Inter vai correr muito atrás da vitória. O time montado por Muricy Ramalho é ofensivo, com Diego, Daniel Carvalho e André no ataque, todos com a missão de criar jogadas que resultem em gol. Jogadores e comissão técnica sabem que somente a postura ofensiva em campo cativará a torcida colorada a empurrar o time para cima do Remo. 'É essencial marcar no começo. Se a torcida ver que a gente está com vontade em campo, vai nos apoiar', acredita Daniel Carvalho, esperança de gols do Inter.

    Mantendo a tradição, Muricy só deverá liberar a escalação minutos antes do jogo. O zagueiro André Cruz recuperou-se das dores no joelho e deve iniciar a partida. A dúvida está na ala direita: a tendência é a de que Cleiton Xavier jogue improvisado na função, já que ele tem uma característica de maior ofensividade se comparado ao outro pretendente, Valdir. Se Cleiton jogar, Sangaletti jogará como um líbero "falso", segundo Muricy, uma vez que o volante se posicionará à frente de Wilson e André Cruz. Edu Silva está confirmado na ala esquerda, assim com Flávio e Gavillán no meio-campo. Ao garoto Diego está confiada a função de ligar o meio ao ataque, mas sem abrir mão de chegar na frente como atacante. Provável time do Inter: Clemer, Wilson, André Cruz e Sangaletti; Cleiton Xavier, Gavillán, Flávio e Edu Silva; Diego, Daniel Carvalho e André.   

  


Outras notícias
Loja Virtual