28/05/2012

Inter aproveitará período sem jogos para treinar forte

O Internacional terá nove dias de intervalo até a próxima partida do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 6 de junho, às 21h50, diante do São Paulo, no Beira-Rio. Até lá, o técnico Dorival Júnior aproveitará para intensificar a preparação para a sequência de quatro partidas do mês de junho. A pausa no Brasileirão se dá em função da 'Data Fifa' (entre dias 1 e 5 de junho), que é utilizada para a realização de amistosos internacionais de seleções.


Próximos dias serão de carga intensa de treinos no Beira-Rio

O grupo colorado retomou os treinamentos na terça-feira. Neste dia, assim como na quinta e sexta-feira, os trabalhos serão em dois turnos no Gigante. Na quarta e sábado, o time treina em um período. Serão dias para o Inter aprimorar tanto a parte física como tática. "Primeiro vamos aproveitar para recuperar os aspecto físico, para depois trabalharmos com bola", antecipa Dorival.

Reforços à vista

O volante Sandro Silva e o meia D'Alessandro devem ser reintegrados à rotina normal de treinos nesta semana. A dupla está no processo final de recuperação de lesões e tem boas chances de reforçar o time contra o São Paulo, em partida válida pela terceira rodada. Nos últimos dias, eles vêm realizando atividades de recondicionamento físico.


D'Alessandro (E) deve retomar os treinos com bola nesta semana

Por outro lado, Leandro Damião e Oscar seguem fora do time nas duas próxima partidas, uma vez que estão a serviço da Seleção Brasileira até o dia 9 de junho. Guiñazu foi convocado para a Seleção Argentina para confronto contra o Equador, dia 2, pelas Eliminatórias, e diante do Brasil, em amistoso marcado para o dia 9.

Após duas das 38 rodadas do Brasileirão, o Inter ocupa a quarta posição, com quatro pontos.

Jogos em junho

> Programação de treinos no Beira-Rio

> Tabela completa do Brasileirão


Outras notícias
Loja Virtual