17/04/2012

Com time encaminhado, Inter parte para o Peru

Foi em um treino tático realizado na manhã desta terça-feira, no campo suplementar do Beira-Rio, que o técnico Dorival Júnior acertou os detalhes do time para o duelo decisivo com o Juan Aurich. A partida, válida pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores, será disputada em Chiclayo, no Peru, neste quinta-feira, a partir das 19h45 (horário de Brasília).

Dorival montou a escalação com Sandro Silva, Tinga, Dátolo e D'Alessandro no meio-campo. Gilberto e Damião formaram a dupla de ataque. Guiñazu treinou entre os reservas. O Inter treinou com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro Silva, Tinga, D'Alessandro e Dátolo; Gilberto e Leandro Damião.


Gilberto deve formar a dupla de ataque com Leandro Damião em Chiclayo

A forte marcação e a constante troca de passes foram as principais exigências do treinador durante a movimentação que foi realizada em uma das metades do campo. Ao final do trabalho, parte do grupo exercitou conclusões a gol.

Dagoberto, em fase final de recuperação de lesão, e Rodrigo Moledo, suspenso, são os desfalques para a partida que será disputada no campo sintético do Estádio Elías Aguirre. "Vai ser um jogo diferente por causa do gramado artificial, mas todo mundo já jogou neste tipo de campo, conhece como é. Vamos ter que nos defender com a bola e atacar na hora certa", projeta D'Alessandro.

O Inter viajará em voo fretado até o Peru, com previsão de seis horas de duração. Nesta quarta-feira, o time fará o treino de reconhecimento do estádio em Chiclayo. O retorno para Porto Alegre ocorre logo após o jogo.

Confira os relacionados para o confronto pela Libertadores:

Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Bolívar e Índio
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu e Sandro Silva
Meias: D'Alessandro, Tinga, Dátolo, João Paulo e Jajá
Atacantes: Leandro Damião, Gilberto, Marcos Aurélio e Jô.

Resultados na última rodada que classificam o Inter

* Vitória por qualquer escore

* Empate, desde que o The Strongest não vença

* Derrota serve desde que os bolivianos não vençam


Outras notícias
Loja Virtual