24/02/2012

Rodrigo Moledo: ''Meu objetivo é ser campeão no Inter''

Um dos destaques colorados ao final da temporada passada, quando o Inter garantiu classificação para a Libertadores deste ano, o zagueiro Rodrigo Moledo segue tendo grandes atuações. No último Gre-Nal, Rodrigo Moledo e Índio, a dupla de zaga titular, sofreram os primeiros gols em 2012. Porém, não é por isso que a jovem revelação faz 'terra arrasada'. "Infelizmente não era o resultado que a gente esperava, mas estamos focados e vamos voltar a jogar bem para buscar as vitórias", afirmou o zagueiro.


Zagueiro-artilheiro: Rodrigo Moledo comemora seu gol contra o Cruzeiro-Poa

Aliás, além de Rodrigo Moledo, Índio tem atuações seguras na defesa do Internacional, dignas de um defensor experiente e multicampeão, mesmo com 37 anos recém completados. A dupla mostra sintonia também fora dos campos. "Depois do jogo conversei com o Índio e agora vamos trabalhar para corrigir os erros do Gre-Nal", explicou Moledo, 33 jogos e três gols com a camisa vermelha. "O Inter tem um time qualificado e ainda temos o segundo turno do Gauchão e a Libertadores pela frente", concluiu.

Mais Gauchão e Libertadores à vista

Agora o time comandado pelo técnico Dorival Júnior trabalha forte para os próximos compromissos. Na manhã desta sexta-feira (24/02) os jogadores tiveram atividades físicas e neste sábado a equipe volta aos treinamentos. Os treinos intensos não param por aí. Na segunda e na terça-feira os treinos serão em dois turnos. A estreia colorada na Taça Farroupilhas erá no dia 3, às 21h, contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

Logo após a partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho o Inter voltará as suas atenções para a Copa Libertadores da América, já que no próximo dia 7 enfrenta o Santos, fora de casa. "Todo jogo de Libertadores é decisão, então vamos sempre buscar as vitórias. O meu objetivo é ser campeão no Inter", enfatizou Rodrigo Moledo.

Em tempo: na noite desta quinta-feira (23/02) teve jogo do grupo colorado na Libertadores, e o The Strongest venceu o Juan Aurich por 2 a 1, assumindo a liderança com seis pontos. O Internacional tem três pontos, no entanto com um jogo a menos.


Outras notícias
Loja Virtual