21/02/2012

Nei e Tinga aceleram recuperação

O lateral Nei e o volante Tinga intensificaram a recuperação nos últimos dias sob a supervisão dos fisioterapeutas Rodrigo Rossato e Mauren Mansur. Na tarde desta terça-feira, a dupla fez uma trabalho intenso à beira do gramado enquanto o grupo se preparava para o Gre-Nal. A expectativa é que Nei volte a treinar com bola no final desta semana.


Nei (E) e Tinga fizeram trabalho intenso nesta terça-feira

"O trabalho dos fisioterapeutas foi incrível. Era para ser em 30 dias o meu retorno, mas com pouco mais de duas semanas já estou voltando", destaca o lateral-direito, que foi submetido a uma artroscopia no joelho no começo do mês.

O volante Tinga, que recupera-se de uma lesão muscular, também está próximo de ser reintegrado ao grupo. Ele ainda passará por um processo de fortalecimento físico com o coordenador de preparação física Élio Carravetta nos próximos dias. Guiñazu, com uma torção no joelho, também realiza fisioterapia. "Ele pedalou forte na bicicleta nestas últimos dias", conta Rossato. O argentino ainda deve levar de 15 a 20 dias para retomar a rotina normal de treinos. A ideia é que o trio esteja à disposição para a partida contra o Santos, no dia 7 de março, pela Libertadores.


Nei está perto de voltar aos treinos com bola


Outras notícias
Loja Virtual