14/12/2011

RS já tem campeão do Genoma 2011

O Genoma Colorado do Rio Grande do Sul conheceu os campeões de cada categoria no último domingo (11/12), no estádio Beira-Rio. Novo Hamburgo Mauá, Santa Cruz do Sul, Viamão e Jardim Sabará ficaram com os títulos.  


Novo Hamburgo Mauá é campeão juvenil

No primeiro jogo da manhã, Novo Hamburgo Mauá e Viamão fizeram a decisão do juvenil. Já com grande torcida nas arquibancadas, a unidade do Vale do Sinos ficou com o troféu ao vencer Viamão por 5 a 1.


Santa Cruz do Sul foi o melhor na infantil

Às 9h, Jardim Sabará, campeão do metropolitano, e Santa Cruz do Sul, campeão do Interior, fizeram um jogo equilibrado na final da categoria infantil. Com o empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis: vitória de Santa Cruz do Sul por 4 a 3.


Viamão ficou com o título na mirim

Na categoria mirim, Pantano Grande e Viamão se enfrentaram e o núcleo da Região Metropolitana ficou com o troféu: Viamão 2 x 0 Pantano Grande.


Na pré-mirim, Jardim Sabará foi a melhor equipe


Os meninos da pré-mirim entraram em campo às 11h30 e fizeram mais um jogo bastante disputado. Depois de sair atrás na partida, a unidade Jardim Sabará virou o jogo e venceu Santa Cruz do Sul por 2 a 1.


Luizinho (E) e Adil Souto (D) entregaram os troféus


As taças e as medalhas aos campeões e vices foram  entregues pelo diretor geral do Genoma Colorado, Antonio Adil de Oliveira Souto, pelo eterno idolo colorado da década de 50 Luizinho.

No proximo final de semana, dias 16, 17 e 18 de dezembro, em Pantano Grande-RS, acontece o último evento do ano do Genoma Colorado: a Taça Brasil das categorias pré-mirim e mirim.  


Outras notícias
Loja Virtual