1º/12/2011

Inter reúne-se com autoridades visando segurança do Gre-Nal

Com o objetivo de que o Gre-Nal 389 seja seguro dentro e fora de campo, o Internacional realizou uma reunião na tarde desta quinta-feira (1/12), no auditório da Fundação de Educação e Cultura do Inter (FECI), com representantes do Grêmio e de diversas instituições que estarão envolvidas no clássico do próximo domingo, a partir das 17h, no Beira-Rio.

O vice-presidente de assuntos especializados, Luciano Davi, os diretores de administração, Rogério Ribeiro e Régis Shiba, o chefe de segurança, Roberto Ordovaz, o diretor de torcidas organizadas, Luis Fernando Martins, e o coordenador dos estacionamentos, Chico Sisto, estiveram presentes pelo lado do Inter. O Grêmio foi representado pelo gerente de segurança, Virlei Gonçalves, e pelo gerente de eventos, Arci Caetano.


Autoridades e representantes de Inter e Grêmio trataram da segurança do Gre-Nal de domingo

As autoridades que estiveram na reunião foram: Brigada Militar, 1º e 9º Batalhão de Polícia Militar, 1º Regimento de Polícia Montada, Batalhão de Operações Especiais (BOE), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, EPTC, Sindicato dos Guardadores de Carros, Carris, Trensurb, Secretária Municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMIC) e Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Para que tudo transcorra de maneira segura, a Brigada Militar vai disponibilizar um contingente de 600 homens. O Estacionamento do Beira-Rio abrirá às 8h. Os estacionamentos do Gigantinho (Antiga EPTC) e do Parque Gigante funcionarão a partir das 13h. Os portões do estádio abrem às 14h. Foram disponibilizados 2.800 ingressos para o Grêmio. A torcida adversária sairá do estádio Olímpico às 13h escoltada pela Brigada Militar, e chegará ao Beira-Rio às 14h. Ao final da partida, a torcida do Inter sairá primeiro, logo depois, sairão os gremistas.


Outras notícias
Loja Virtual