11/11/2011

Vice-presidente de marketing da Coca-Cola visita o Beira-Rio

O vice-presidente de marketing global da Coca-Cola, Jonathan Mildelhall, visitou o estádio Beira-Rio na tarde desta sexta-feira (11/11). Ele foi recebido na sala da presidência pelo 2°vice-presidente, Dannie Dubin. Das mãos do dirigente colorado, Mildelhall recebeu uma camisa oficial do Clube. Na sequência, o representante da empresa fez uma visita a suíte da Vonpar e ao gramado principal do Beira-Rio.


Jonathan Mildelhall e sua equipe visitam às suítes com Dannie Dubin

Mildelhall está em Porto Alegre para conhecer a região, as pessoas e a cultura. Na quinta-feira, o vice-presidente foi um dos palestrantes da Semana ARP da Comunicação, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Hoje, durante a visita, destacou a parceria da empresa com os clubes de futebol e, nesse caso, com o Internacional.

 


A visita incluiu conhecer o gramado principal do Beira-Rio

“Para a Coca-Cola, o futebol é imensamente importante. Envolve um componente passional muito grande no mundo inteiro. Mas nessa região do Brasil, particularmente, a relação com o esporte é muito forte. Isso nos dá a oportunidade de criar experiências para os fãs da modalidade, do Internacional e Coca-Cola, pois há muita paixão envolvendo essas marcas. Acredito que todos saem ganhando ao associarmos de maneira tão próxima”, disse Mildelhall.

Sobre a camisa que recebeu, ele mostrou muita empolgação. “Eu adorei ela, vou usá-la o tempo todo. Me lembra ao Manchester United (time do coração). Mas o melhor de tudo é que tem o meu nome nas costas. Então muito obrigado ao Inter”, finalizou.


Jonathan Mildelhall recebe a camisa do Inter de Dannie Dubin


Outras notícias
Loja Virtual