30/09/2011

Inter amplia portfólio de produtos licenciados Nestlé

Depois da lata promocional de Páscoa e do chocolate Sem Parar, clube e multinacional suíça apresentam Nescafé colorado; artigo estará disponível a partir da segunda quinzena de outubro

Responsável por 6% do faturamento anual obtido pelo Sport Club Internacional com artigos licenciados, o segmento de alimentos e bebidas do Colorado ganha um novo produto a partir da segunda quinzena de outubro.


Embalagem do Nescafé do Inter (Foto: Divulgação)

Em parceria com a multinacional Nestlé, o Campeão de Tudo apresenta ao mercado uma edição comemorativa customizada do Nescafé, tradicional café solúvel granulado e marca mais valiosa de todo o portfólio de produtos da empresa suíça.

Disponível na versão "Forte", o produto é acondicionado em uma lata vermelha de 200g adornada com o escudo do clube, o Saci, mascote oficial, e a primeira estrofe do hino - "Glória do Desporto Nacional; Oh, Internacional".

O Nescafé do Inter estará disponível nas principais redes de supermercados do Sul do País. A expectativa da diretoria de Marketing colorada é de que em um mês sejam comercializadas 30 toneladas do café.

Parceria

A união entre Internacional e Nestlé teve início em 2010, com o lançamento de uma lata promocional de Páscoa recheada com bombons.

Neste ano, além do relançamento da lata de Páscoa, a parceria colocou no mercado, em março, o chocolate Sem Parar, que conquistou a torcida vermelha ao estampar na embalagem o trocadilho "Nada Vai Nos Separar". Somente nos primeiros 40 dias de comercialização, foram vendidas mais de 60 toneladas do produto.


Outras notícias
Loja Virtual