29/09/2011

D'Alessandro volta a treinar

Disposto e visivelmente recuperado de desconforto muscular, o meia D'Alessandro foi a principal atração no treinamento desta manhã de quinta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. O meia, que inclusive não pôde comparecer à Seleção Argentina para o superclássico contra o Brasil, tinha apenas trabalhado fisicamente na terça e na quarta. Pois hoje, em um trabalho tático, o jogador tornou-se reforço para a equipe colorada, que encara o Atlético-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

No treinamento, o campo foi dividido em dois e o grupo em quatro. Houve uma espécie de minicoletivo, justamente para o técnico Dorival Júnior observar e definir aqueles que viajarão para a capital paranaense.


João Paulo escapa de Rodrigo Moledo, observados por Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre (ao fundo)

Com isso, uma peça importante do meio-campo estaria confirmada para a partida, restando apenas uma: a de Andrezinho. O meia está suspenso com o terceiro cartão amarelo, assim como Kleber e Rodrigo Moledo (este por expulsão). No caso do zagueiro, a dúvida já foi sanada pelo técnico Dorival Júnior, que antecipou a volta de Bolívar. Na lateral-esquerda, a disputa ocorre entre Fabrício e Zé Mário.


Volante Tinga em ação no treinamento promovido no campo principal

Selecionáveis retornam

Bolatti, Guiñazu e Kleber se reapreentaram depois de servir às seleções argentina e brasileira no Superclássico das Américas, disputado na quarta-feira em Belém, onde o Brasil sagrou-se campeão do torneio amistoso. O meia Oscar, que também esteve presente, chegou em outro voo. Os três primeiros apenas correram em volta do gramado do Beira-Rio, orientados pelo preparador físico Celso de Rezende.


Bolatti, Kleber e Guiñazu apenas passaram por uma atividade regenerativa


Outras notícias
Loja Virtual