04/06/2011

Recepção vibrante em Campo Grande

Por Alexandre Corrêa (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
de Campo Grande-MS

Bastaram poucos minutos em solo do Mato Grosso do Sul para que o time colorado sentisse o grande carinho que os torcedores da região tem pelo Clube. Enquanto caminhavam do avião até a área de desembarque os jogadores e o técnico Falcão já concederam os primeiros autógrafos para funcionários do aeroporto mesmo. Em seguida, ao passarem pelo saguão, depararam-se com dezenas de torcedores colorados munidos de camisetas oficiais, bandeiras e até sinalizadores que fizeram uma grande festa.


Falcão recebe o carinho da torcida na capital sul-mato-grossense

D´Alessandro e Falcão tiveram recepção tão calorosa que sentiram dificuldades para chegar até o ônibus que conduziu a delegação até o hotel. Todos queriam autógrafos, fotos ou até mesmo o privilégio de estar próximos dos ídolos. O Inter não vinha a Campo Grande desde metade da década passada, quando atuou pela Copa do Brasil. A saudade do povo colorado da região era mais do que justificada então. A torcida gritou o nome de vários jogadores como Renan e D´Alessandro, entoou cantos tradicionais do Beira-Rio e ainda cantou "Ooooo, o Falcão chegoooou" em homenagem ao treinador.

Na chegada ao hotel, mais festa colorada com mais uma dezena de colorados esperando seus ídolos para mais autógrafos. Passada a festa da chegada, porém, o grupo foi se preparar para o primeiro e único treino na cidade para o confronto diante do América-MG valido pela terceira rodada do Brasileirão (confira no site a cobertura do treinamento logo mais à noite).


Fidelidade colorada em qualquer parte do Brasil


Outras notícias
Loja Virtual